Capítulo 29

1.1K 124 47
                                    


FELIX POV

Acordo com meu celular tocando, luto para abrir os olhos e quando finalmente consigo o celular para de tocar.

- porra.

Pego o celular para ver quem ligou, 7 chamadas perdidas do hyunjin. Ele disse que ia me ligar hoje cedo e eu esqueci de colocar alarme. Retorno a ligação.

LIGAÇÃO ON

- Alô, Hyun?

- lix, pq n atendeu?

- perdia a hora, não coloquei alarme

- sonso, o chan ta pedindo p vc e os meninos virem pra JYP logo

- Ok, vou avisar eles

- ok, beijos! Até daqui a pouco

- até!

LIGAÇÃO OFF

Levanto da cama e vou para o banheiro, pego minha escova de dentes e escovo meus dentes enquanto penso já roupa que vou usar. Saio do banheiro, me visto o mais rápido possível e vou direto para a cozinha comer junto com os outros meninos.

- gente, o chan pediu para a gnt ir para JYP agora

- nossa, mas tão cedo? - perguntou I.N

- A gente já vai começar a tour, com certeza é por causa disso - disse Seungmin

Terminamos o café e fomos direto para a JYP, entramos na sala e os outros 4 meninos estavam em completo silêncio, ficamos nervosos

- Hyung? Estão quietos pq? - perguntou minho, quebrando o silêncio.

- nada, estávamos esperando vcs, sentem ai pra gente conversar, e não se preocupem. É sobre a tour. Coreografias, figurinos, músicas e cabelos.

Nós quatro saímos da porta e entramos na sala, eu sento no colo do Hyunjin, que estava sentado de pernas cruzadas no chão e ele me da um beijo na bochecha.

- Seus gay - diz minho

- Cala a boca Hyung, como se vc n fosse.

Todos começam a rir.

- Não importa, meu cabelo vai ser preto Channie - eu digo.

- sério? Eu tmb, dps vou passar para o Staff mas acredito que vc tmb poderá pintar - Chan me responde - Mas alguém vai mudar?

- preto - changbin responde.

- vou descolorir - I.N fala.

- I.N, deixa crescer, por favor! - Hyunjin pede.

- Táaaaa, mas vc não vai ficar mexendo e fazendo coisa nele não.

- Tabom I.Nah- hyunjin concorda mas me cutuca indicando que está mentindo.

Os outros meninos falam e depois chan passa a lista de músicas que vamos performar, alguns minutos depois Staff entra na sala e eu saio do colo do Hyunjin. Ela passa tudo o que precisamos saber sobre o show e nós começamos a ensaiar.

Ensaiamos por cerca de 3 horas e depois voltamos para nossas casas, no carro eu sento do lado do Bang Chan.

- Channie Channie!

- Oii filho.

- Dia 24 vai lançar minha música com a Nayeon, to ansioso, ela está muito boa.

- tenho certeza que sim Lix, com certeza vou escuta-lá no Chans room.

- aaa chan, não precisa.

- mas eu vou mesmo assim .

- Obrigado, que sono - digo fechando os olhos.

Acordo na minha cama sem entender nada, como vim parar aqui? A última coisa que lembro é do Bang Chan puxando minha cabeça para que eu deite em seu ombro.

Levanto da cama e vou para a sala ver TV, mas seungmin já estava lá assistindo Anime.

- Bom dia - digo com voz de sono.

- Bom dia Lix!

- Seungmin, então, tem como você me explicar como eu fui parar na minha cama?

- Vc dormiu no ombro do chan, Changbin insistiu em te trazer no colo até aqui em cima.

- Faz sentido, eu estava cansado por isso não acordei.

- senta aqui, vem assistir comigo, quer ver alguma outra coisa?

- não, pode ser esse ai mesmo, qual o nome?

- wonder egg priority.

- hm.

- tem certeza que quer ver? Tem cenas meio assustadoras

- se não envolver palhaços ou assombração está tudo bem.

- não se preocupe então, isso não tem.

(1 hora depois)

- Seungmin vc me traumatizou com um anime, como vc pôde? - brinco.

- eu avisei felix - ele ri.

- tem razão - dou um tapinha no braço dele - a gente pode comer agora?

- Claro.

• NOTAS DA AUTORA

N esqueçam de beber água, viu?

Bjs da Lia <3

His eyes His voiceOnde histórias criam vida. Descubra agora