HYUNJIN POVJá eram por volta das 1h da manhã, eu tinha perdido o sono novamente, já era a 3° noite que passaria em claro.
Eu estava na cama a um bom tempo e nada de dormir, então levantei da cama coloquei minha pantufa e sentei na minha escrivaninha. Fiquei encarando meus materiais de desenho por um tempo, decidi que queria desenhar, e assim fiz.
Peguei meu lápis e meu caderno e comecei a desenhar Kkami, estava com saudades dele e desenhá-lo ia me fazer sentir um pouco mais próximo dele. Não vou poder visitar ele por um bom tempo porque vamos começar a tour amanhã, serão 3 shows aqui em seul mesmo e depois vamos ficar ocupados preparando tudo para ir ao Japão.
Ouvi batidas na porta.
FELIX POV
Eu estava treinando na sala da JYP quando decidi parar um pouco para beber água. Peguei meu celular e tinham 14 chamadas perdidas de Bang Chan, não tinha visto o celular tocar, olhei a hora e já era meia noite e 40, como assim o tempo passou e eu não percebi? Retornei as ligações.
LIGAÇÃO ON
Chan Hyung? -
- Felix, oq aconteceu? Onde vc está?
Na JYP -
- Ainda? Olha a hora Lix.
Eu não vi o tempo passar, me desculpa -
- Tudo bem, eu estou indo aí te buscar.
Não precisa chan -
- Você vai voltar sozinho?
Não, eu peço carona para a Yeji, ela e a Ryujin ainda estão aqui -
- Tem certeza?
Tenho sim Chan -
- Então tá, se cuida.
Beijos Hyung -
- Beijos.
LIGAÇÃO OFF
Quando estava descendo para falar com Yeji percebi que tinha esquecido meu celular na sala de ensaio.
Subi as escadas e entrei na sala, mas meu celular não estava mais lá. Procurei em todo lugar possível, e nada! Sentei no sofá para ver se lembrava aonde tinha colocado.
- Merda, aonde eu coloquei isso?
Fiquei um tempo em silêncio. Amanhã já tem show, era nossa primeira tour depois de tanto tempo, eu estava muito ansioso, mas com medo também, muito medo de errar algum passo. Medo do meu problema nas costas me atrapalhar mesmo que eu já esteja melhor.
- E se der tudo errado? E se eu não conseguir fazer uma boa performance?
Eu fingia que aquilo não me abalava mas no fundo abalava, e muito.
- Se eu fizer algo errado vou decepcionar todos, minha mãe e irmãs vão estar assistindo. Eu estou com tanto medo de tudo, isso vai ser mais difícil do que eu pensava.
- Por que tudo é tão difícil? Por mais que eu queira muito ver STAY, eu tenho medo de errar algo na frente deles e decepcionar todo mundo
VOCÊ ESTÁ LENDO
His eyes His voice
Fanfiction[...] - Hyunjin, posso te falar uma coisa? - pode? - Você tem olhos muito bonitos. - Os seus olhos também são lindos Felix. Mas sabe o que eu mais amo em você? - O que? - Sua voz e essa personalidade incrível que me faz se apaixonar cada dia mais...