Capítulo 11

2.5K 275 156
                                    


NARRADOR POV

Depois de tudo que aconteceu, Felix e Hyunjin se aproximaram bastante e Changbin acabou se afastando um pouco dos dois.

FELIX POV

Hoje gravamos e editamos o vídeo com a música que escrevemos para Stay. Eu fiquei emocionado e chorei quando assistimos vídeo pronto pela primeira vez. Senti que conseguimos passar todo nosso amor para os Stays, e isso me deixou muito feliz.

Lançamos o vídeo e ficamos vendo os comentários por horas, os Stays são tao fofos e tão carinhosos, eu amo muito eles!

A maioria de nós choramos muito, eu sou bem sentimental. Hyunjin também é assim.

No discurso que ele fez antes do hiato ele chorou muito, dava para sentir a dor dele só de ver, até hoje só de lembrar eu ja fico triste mesmo sabendo que agora ele esta de volta, ele não mereceu passar por nada disso. Ele é uma pessoa incrível. Ele merece o mundo, mas o mundo não merece ele, e acho que nem eu mereço ele.

Voltamos para casa e eu fui para o quarto.

- Hoje foi muito bom, eu estou muito feliz, eu amo muito os Stays e é muito bom ver como eles nos amam de volta! É um sentimento tão precioso.

- Eu também amo muito eles, não sei o que seria de mim sem o apoio deles.

- Hyun, é bom como vc entende esse amor que eu tenho pelos stays, não é só uma relação entre Idol e Fã, é difícil de explicar e quase ninguém entende.

- Você acha que conseguimos transmitir isso na letra da música?

- Acho que sim, eu espero.

- Que bom, eu espero que eles tenham ficado tão emocionados como nós.

- Você não viu os comentários? Eles ficaram.

- É, tem razão! Eles estavam muito felizes, e isso me deixou feliz! Stay feliz = Hyun feliz.

- Stay feliz = Lix feliz!

- Você é tão perfeito sabia? - ele disse olhando nos meus olhos

- Você que é.

- Olha pra você, essas sardinhas, esse sorriso, você é simplesmente meu tudo. Eu te amo, você é tão lindo que me deixa louco.

- Eu te amo tanto - abraço ele.

- Eu também te amo.

Nisso ficamos mais de 4 horas conversando, eu sou uma pessoa que fala muito, e o hyunjin sempre está tão disposto a me ouvir. 

Quando fomos olhar a hora já era quase 2h da manhã. Decidimos dormir logo, mesmo que no dia seguinte poderíamos acordar só as 9h, era melhor dormir e descansar.

Hyunjin foi para a cama dele e eu deitei do seu lado.

- Posso dormir com você?

- Claro que pode bebê.

Umas 3 e meia da manhã Hyunjin levantou e foi para a varanda. Eu fui logo atrás dele para saber o porquê dele ter levantado assim do nada.

- Hyun, porque vc acordou?

- Eu não sei, insônia - eu estava aqui pensando, eu vou parar de desenhar.

- O que? não!

- é que eu n tenho tanto talen...

- Cala a boca! - disse indignado, ele era tão talentoso para desistir assim sem mais nem menos.

- Vem calar.

Então eu cheguei o mais perto possível e segurei seu rosto.

- Você é o artista mais talentoso que eu já conheci.

- você está falando isso só para me agradar.

- Eu juro que não estou mentindo. Eu não trabalho com mentiras Hwang Hyunjin! Já que que estamos sendo sinceros, e esse cabelo longo ai? Deixou crescer porque eu falei que ficaria bonito na época de treinee né?

- Cala a boca - ri de nervosismo.

- Então vem ca...

Eu nem consegui terminar a frase e ele colocou as mãos na minha cintura me puxou para mais perto e me beijou.

Quer saber? Foda-se, eu o beijei de volta.

Aquele com certeza foi o melhor beijo da minha vida. Eu não senti nada além dos lábios dele nos meus e das mãos dele nas minha cintura.

Apesar de que nós dois estivéssemos esperando por isso a um bom tempo, não foi um beijo desesperado, foi um beijo calmo.





CONTINUA

His eyes His voiceOnde histórias criam vida. Descubra agora