Capítulo 10

2.5K 264 139
                                    


HYUNJIN POV

- Hyun? - ouvi Felix me chamando.

- Diga meu bebê.

- Não tem aquela noite?

- Uhum - sabia muito bem de qual noite ele estava falando.

- Eu briguei com o Changbin, falei tudo pra ele, mas ele se descontrolou.

- Meu bem, da um tempo pra ele ok? Tenho certeza que ele não fez por mal.

- Eu sei que não, você acha que eu deveria esperar ele vir falar comigo?

- Acho que sim, mas não fica ansioso quanto a isso, vai dar tudo certo no final, você vai ver.

- Obrigado por me ajudar tanto. Ai Hyunjin, tudo o que eu consigo pensar é o quanto eu amo.

- Felix, eu te amo mais.

Ele olha fixamente em meus olhos, depois para outra parte do meu rosto e meu coração acelera.

Ele coloca a mão no meu coração e olha novamente para meus olhos.

- Ficou nervoso?

Não digo nada apenas coloco aos mãos em sua cintura e vou me aproximando lentamente, olho para os olhos dele e logo em seguida para sua boca.

Ele coloca as mãos por trás da minha cabeça e sinto algo estranho, uma faísca, nossos lábios estavam a milímetros de distância.

- Meninos - escutamos I.N abrindo a porta bruscamente e nos afastamos - ah - ele sorri - me desculpa - coloca a mão na testa.

- Por que nós chamou? - Felix pergunta.

- Eu só ia falar... que a janta está pronta.

- Já estamos rindo - digo e sorrio para Felix passando a mão no cabelo com vergonha.

Ele ri assim que o mais novo sai da sala e eu rio junto com ele.

Dou um beijo em sua bochecha e o puxo pela mão até a sala de jantar onde estavam os outros meninos.

Depois da janta sento no sofá e I.N senta do meu lado, estamos apenas nós dois na sala.

- Hyunjin, me conta tudo.

- Não tem nada pra contar.

- Hyunjin!

- Mas é sério, nós só nos declaramos e depois disso nada aconteceu, nunca nos beijamos.
Quando chegamos o mais perto disso fomos interrompidos por você.

- NÃO ACREDITO, QUE ÓDIO!

- Pois é.

- Desculpa.

- Sem problemas, bom, tem outra coisa. Estou escrevendo uma musica para o Lix. Acho que vou lançar ela, mas talvez demore um pouco. O nome da música é Beautiful, até agora só escrevi o refrão.

- Depois eu quero ouvir. Vocês são muito almas gêmeas, eu sempre soube.

FELIX POV

Depois da janta fico com esperanças de Changbin me chamar para conversar, mas ele não chama.

Hyunjin me disse para não ficar ansioso, mas é mais difícil do que imaginei.





CONTINUA

His eyes His voiceOnde histórias criam vida. Descubra agora