Desculpas?

669 61 34
                                    

P.o.v Hwang Yeji

Eu estava no mirante de Seul, observando a cidade e seu pontos de luz... Eu estava sozinha, pelo menos era oque eu achava. Depois de alguns minutos observando a vista, senti alguém me cutucar, me virei dando de cara com Ryujin.

Ela me observou de cima a baixo... Um arrepio percorreu meu corpo, e segundos depois ela estava segurando meu rosto com delicadeza, eu fechei os olhos só esperando o toque de ryujin, mas foi justo nessa maldita parte do sonho que eu acordei. - eu cochichava no ouvido de Lia.

- Porra yeji, você deve estar apaixonada nela, meu santo Deus! - Lia disse rindo como se eu tivesse acabado de contar uma piada.

- Deus me livre, eu já disse que a única coisa que ela me dá é medo!

- Aham, vou fingir que acredito!

....

Shin Ryujin era uma idiota? Sim! Querem saber o porquê?

Bom, a 3 anos atrás eu não sentia medo de nada, muito menos de Shin Ryujin, mais foi quando ela entrou para minha antiga escola, que o inferno começou!
Eu era calma, falava com todo mundo, participava de tudo sem medo e receio. Quando Ryujin chegou, começou o bullying, a pertubação, a implicância e outras coisas....

Eu não conhecia ela, não fiz questão nem de perguntar o pra que de tanta implicância comigo, sem nem me conhecer! Eu tenho um puta medo dela! Nos intervalos eu ficava sozinha em uma mesa no refeitório, a mesa era bem escondida, então eu não me preocupava dela me ver, por que não dava! Eu a observava com carinho, mesmo ela fazendo da minha vida escolar um inferno, eu gostava dela.

Até que um dia, eu estava indo em direção ao banheiro quando eu vi ela e seu grupo se aproximando de mim...

- Yeddong, oque faz pelos corredores? - ela perguntou meio debochada e me observando nos olhos.

- E... Eu estou indo ao banheiro, por que? - Eu falei com a voz trêmula.

- por nada Yeji! Posso fazer uma pergunta?

Eu assenti com medo do que viria, eu sabia que coisa boa não era, queria correr e me trancar no banheiro, mas fiquei e ouvi a pergunta dela...

- Porque me olha tanto na hora do intervalo? - ela perguntou se aproximando

- É...Eu... Eu não fico te olhando na hora do intervalo! - falei levantando o olhar a ela.

- Ah, não? Então essa foto é editada? - ela me deu o celular com a foto na tela.
Na foto eu observava ela de longe. Ao invés de responder, eu corri, fui em direção ao banheiro e me tranquei lá. Logo começando a chorar... Minutos depois que eu saí, eu vi ryujin saindo do auditório acompanhada de duas meninas, e logo eu corri para longe, bem longe dela.

...

Bom, tenho 17 anos hoje e ela ainda surte o mesmo efeito em mim.
Eu me mudei de escola depois desse período ruim.

E agora ela está na mesma escola que eu. Tenho medo de tudo voltar a ser como era antes.
São 18:10, preciso esfriar minha cabeça, ou eu vou ter um surto.

Levantei da cama e fui em direção ao banheiro, tomei um banho rápido e sai, indo no meu closet e colocando um short jeans e uma blusa preta de alcinha.
Coloquei uma sandália e passei uma maquiagem leve, desci as escadas e fui em direção à sala, avisei a minha mãe que iria sair ir e que voltaria mais tarde.
Dito isso, peguei minha bolsinha e fui em direção a porta. Saí e não sabia para onde eu iria, apenas fui...

P.o.v Shin Ryujin

Eu observei Yeji sair de casa, ela estava linda naquela roupa.

Doce Inocência. [𝗥𝘆𝗲𝗷𝗶]Onde histórias criam vida. Descubra agora