Ciumes.

400 35 7
                                    

2 meses depois...
P.o.v Hwang Yeji

06:15 am

Meu despertador estava tocando a uns 5 minutos, e já não aguentando mais esse barulho infernal, desliguei ele.

Fui em direção ao banheiro e tomei um banho rápido.

Sai e fui em direção ao armário pegar uma roupa, hoje o dia está frio.

Eu amo o frio!

Para quem está se perguntando, dois meses se passaram desde o dia que eu tomei um tiro.

Fiquei internada por um mês e depois fui liberada do hospital.

Minha vida está estabilizada.

Minha mãe arranjou um emprego melhor, onde ela ganha bastante, mais toma muito seu tempo, então eu fico a maior parte do dia sozinha...

Ryujin e eu nós aproximamos muito, assim como Lia e Yuna.

Estamos sempre saindo para nos divertir.

E ontem, saímos para ir em um parque de diversões aqui perto, o que resultou em uma lia estirada na cama de hóspedes, mega cansada.

Depois que terminei de me vestir, desci e fui para a cozinha preparar o café, já que as três sapas vão tomar o café da manhã aqui.

Estava terminando de preparar o café quando lia entra na cozinha no maior "silêncio".

- BOOOM DIAAA! - lia grita de repente.

- AAAAAAAAAAAH! - tomei um susto e a bonita começou a rir de mim.

- te assustei? - ela perguntou se sentando na cadeira ainda rindo.

- nãooo, imagina. - falei sendo sarcástica e grossa.

- acordou de mau humor foi, tigresa?

- tô de boa, relaxa Elsa da china. - falei logo vendo sua cara fechar.

Ela odeia esse apelido.

Coloquei o café da manhã na mesa e logo depois a campainha toca, e eu fui atender.

Caminhei até a porta e assim que abri dei de cara com yuna e ryujin.

- bom dia, sapas! - falei sorrindo.

- bom dia, Yeji! - yuna falou passando por mim e indo em direção a cozinha.

- bom dia, bebê! - ryujin falou deixando um selinho em mim.

- bom dia, amoor! - falei segurando sua mão e puxando ela para a cozinha também.

Bom, eu e ryujin estávamos em um relacionamento, que não foi nomeado ainda.

AINDA!

Tomamos o café e fomos para a escola.

Eu passava e via as pessoas olhando para ryujin e eu de mãos dadas.
Yuna e Lia também.

- ansiosas para o último ano? - lia perguntou.

- é... Tipo isso. - falei.

- um pouco, eu acho. - yuna disse.

- uhum. - ryujin só murmurou.

Andamos até a diretoria para pegar os horários e as aulas.

- no três nós quatro falamos juntas, qual é a primeira aula, ok? - ryujin perguntou animada.

- OK! - eu, lia e yuna respondemos juntas.

- 1...2...3... Já!

- QUÍMICA! - nós quatro falamos ao mesmo tempo.

- AEEEE! - comemorei!

- já tô vendo a bagunça que vai ser. - falou yuna.

- pois é! - ryu concordou.

- vamos moças, já estamos quase atrasadas! - lia falou e nós fomos em direção a sala.

[...]

Estávamos no intervalo e eu e lia fomos correndo para comprar nossos lanches.

Yuna e Ryujin vieram andando devagar, o que fez elas ficarem bem atrás na fila.

Choi e eu sentamos em uma mesa mais afastada, e só estávamos esperando as outras duas bonitas comprarem o lanche.

Estava tudo bem até ver uma garota se aproximar da ryujin quando ela comprou o lanche, foi questão de cinco passos e a menina parou a ryujin.

Vi que elas engataram numa conversa e a fulaninha começou a se jogar para a ryu.

- jisu, olha lá o rascunho do capeta falando com a minha ryujin! - falei fazendo careta.

- vish amiga, ala ela se jogando para a ryu! - lia apontou e eu vi quando a filhote do cão entregar um papelzinho na mão de ryujin, o que eu deduzir ser o número de telefone dela.

Logo as duas vieram e se sentaram conosco e eu imediatamente fui para o lado da ryujin e falei:

- me dá! - falei estendendo a mão aberta para ela.

- te dar oque? - ryujin perguntou enquanto comia.

- você sabe bem! Me dá! - pedi novamente.

- te dar o...- ela ia falar mais eu interrompi.

- A PORRA DO PAPEL COM O NÚMERO DAQUELA COISA FEIA. - falei gritando, o que fez algumas pessoas olharem em nossa direção, inclusive a fulana.

Ryujin entregou o papel e enquanto eu caminhava em direção a lixeira, vi a garota me olhando.
Eu abri o papel e li o nome.

"********* - chaery"

"chaery" né? Okay então!

Rasguei o papel em mil pedaços e joguei na lixeira, isso tudo olhando nos olhos de chaeryeong , que de longe observava.

E fiz questão de mandar um beijo bem debochado para ela.

O sinal bateu e fomos para as aulas finais do dia.

[...]

ryujin estava comigo na sala da minha casa vendo uma série qualquer que passava na televisão.

Ela começou a fazer um cafuné em mim e logo meus olhos pesaram...

Mais antes que o sono me derrubasse, eu iria perguntar algo que tinha martelado minha cabeça o dia inteiro.

- ryu?

- oi?

- o que nós somos?

- como assim?

- tipo, nosso relacionamento! Estamos igual namoradas mais não estamos namorando.

- aaah, podemos ser oque você quiser, amor.

- sério?

- uhum!

- huuum, okay então.

E depois eu e ela dormimos ali, juntinhas.
---------------------------------------------------------Galerinha, o próximo ja é o último capítulo heinnn.
Se preparem.

Doce Inocência. [𝗥𝘆𝗲𝗷𝗶]Onde histórias criam vida. Descubra agora