Eu te amo.

514 42 2
                                    

P.o.v Hwang Yeji

Acordei ouvindo o a cantoria de jisu enquanto toma banho, sério?

Ela não poderia ter feito menos barulho?

Estamos a dois dias nesse pequeno hotel, o dia inteiro trancadas no quarto, vendo filme ou conversando.

Lia não atende mais Yuna, por que está com medo de ser rastreada e o meu celular só fica desligado.

Vejo Lia sair do banheiro com os cabelos úmidos, incrível como ela não me abandonou em momento algum desde que as ameaças começaram.

- Bom dia xuxu! - ela fala indo em direção a malinha de roupas dela.

- Bom dia Choi! - digo coçando os olhos.

- Como está, huh? - pergunta enquanto se veste.

- acho que bem, só de saco cheio de ficar dentro desse quarto 24 horas por dia. - falo levantando e indo até a minha mala.

- sei que está sendo um porre ficar trancada aqui, mais é melhor assim... Pelo menos até acharmos um jeito do Kai parar de ser meio maluco.

- Não fala esse nome tóxico, por favor! - pedi indo em direção ao banheiro, encerrando a conversa ali.

Liguei o chuveiro na água fria e entrei, fazendo meu corpo todo se arrepiar.

Enquanto a água desse pelo meu corpo, expulsando a preguiça que não me largava, eu pensava em tudo que vem acontecendo ultimamente comigo...

Tantos problemas, tantos sentimentos misturados que eu já nem sei mais oque faço.

Encostei na parede e fui escorregando até sentar no chão...

Normalmente eu uso o momento do banho, para refletir, mas hoje, eu só vou usar esse tempo para chorar e tirar essa angústia que está em mim...

P.o.v Shin Ryujin

- Yuna! A maluca da Isa não é mais problema!! - nesse exato momento, eu estou levando outro sermão de yuna, desde que yeji e lia foram embora sem dizer para onde e depois de ver a carta de ameaça, ela tem estado muito preocupada.

Eu tento amenizar mas ela só briga comigo, ainda com raiva por causa da minha situação com a Isa.

Eu não tinha mais nada com ela, deixei isso bem claro quando no dia que ela me deixou em casa, eu liguei para ela e falei poucas e boas!

Eu tenho sentimentos por outra pessoa, e não vou deixar mais nada nem ninguém me afastar dela...

Yeji é a pessoa...

A pessoa que eu tenho magoado demais ultimamente.

- tá bom ryujin, tá bom! - yuna falou se sentando na cadeira da cozinha.

- temos que pensar em alguma coisa yuna! Elas correm perigo!! - falei sentando de frente para minha irmã.

- é! Eu sei! Mas o que nós podemos fazer cara? Somos adolescentes de 18 anos! 18! - falou passando as mãos pela cabeça.

Pensei muito, muito, muito.... Até que uma ideia veio a minha cabeça.

- YUNA! - gritei fazendo a mesma dar um pulo e logo depois me acerta um tapa no braço.

- você ficou maluca??? porque você gritou, sua sem noção?? - perguntou com cara de quem iria me matar.

- tive uma idéia! - falei

- e por que não falou ainda?? - ela perguntou já quase gritando.

- você sabe hackear celulares, não sabe?? - perguntei.

Doce Inocência. [𝗥𝘆𝗲𝗷𝗶]Onde histórias criam vida. Descubra agora