P.o.v Hwang Yeji
- me... meninas?!
Eu estava paralisada, com Isa do meu lado.
As três olhavam para nós sem entender o que estava acontecendo...
- Yeji? O que faz com essa garota? - lia perguntou se aproximando de mim.
- precisamos conversar lia... Agora! - falei dando meia volta e indo até a porta.
Caminhamos até chegar do lado de fora do quarto e fechamos a porta.
Eu não sabia por onde começar...
O que eu iria dizer? Que meu ex maluco está atrás de mim querendo me matar?
- lia, escuta! Estamos em perigo!
- O QUE? Haha yeji, não tem graça! - lia disse quase que debochando.
- não estou brincando Choi Jisu! Isso é sério! O Maluco do Kai está nos hackeando e provavelmente já sabe aonde estamos!
- é Claro né yeji, você arrastou a namorada dele aqui para o nosso esconderijo! Você é idiota? - lia pergunta me olhando na alma.
- lia, ele ameaçou ela de morte se ela contasse alguma coisa para mim! E Seulgi tá nessa de tentar me matar também!
- Seulgi?
- é! Seulgi!
- meu Deus, você vai ter que me explicar isso direito yeji!
- tudo bem!
[...]
Depois de explicar TUDO para lia, tive que explicar para as irmãs shin...
É claro que ryujin quis ir atrás da Seulgi, mas nós não deixamos.
Resolvemos tentar não focar muito nele e sim em achar um novo lugar para se esconder, e ryujin disse que conhecia um lugar onde seria muito difícil dele nos achar.
Lia pegou o celular dela e desligou, assim como todas nós, mas como ainda tinha o computador, ela usou para poder ver esse tal lugar que ryujin tinha dito...
Enquanto elas estavam focadas em ver tudo nesse novo esconderijo, eu estava encostada na beirada da janela.
Tomei um susto quando yuna se aproximou.
- está bem? - perguntou.
- não sei, tem um cara maluco atrás de mim, a ficante doida da ryujin também...
- ryujin já eliminou Seulgi da vida dela yeji...
- eu sei Yuna, só que essa doida tá atrás de mim junto com o Kai!
- vamos nos esconder, vai dar tudo certo...
- não yuna, não vai dar tudo certo! Primeiro que eu não posso me esconder para sempre, segundo, que minha mãe nem sabe o que está acontecendo! E se ela chegar antes? Oque vou fazer ?!
- na Questão da sua mãe chegar antes, pode ficar tranquila! Pedi minha mãe para segurar ela lá.
- é, minha mãe está bem lá... É bom ela não saber oque está acontecendo ultimamente...
- é melhor...
Não respondi, apenas fui em direção ao banheiro, passando por lia e ryujin, que me olhou rapidamente...
Cansada.
É a palavra que define meu ser agora.
Estou cansada de fugir, cansada de me esconder, cansada de meter Pessoas que eu amo no meio da bagunça que eu chamo de vida...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Inocência. [𝗥𝘆𝗲𝗷𝗶]
FanficHwang Yeji, uma jovem de 17 anos que tem a vida "quase perfeita" se não fosse pela depressão de sua mãe. Lia sempre esteve ao lado de Yeji em tudo, desde pequenas. Mas a vida de Yeji vira de cabeça pra baixo quando sua antiga vizinha volta a morar...