1.1, Roubando os LaRussos.

7.4K 535 296
                                    

Seu voto e comentário são de extrema importância 🙃 🦋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seu voto e comentário são de extrema importância 🙃 🦋

~~~

A VIDA DA GAROTA de cabelos curtos e escuros parecia seguir a lei de Murphy a risca: tudo que podia dar errado, dava.
Nesse momento a menina de baixa estatura "castigava" sua tia com tratamento de silêncio, ignorando-a dentro do táxi, enquanto o veículo já se aproximava de seu objetivo.

Quando o táxi estacionou em frente a um dojô de caratê, Ava revirou os olhos, expressando desprezo imediato. O local, com sua fachada simples e discreta, parecia ainda mais entediante do que ela imaginava. Sem cerimônias, Ana saiu do carro, pegou uma bolsa abarrotada de roupas e fez sinal para Ava segui-la. A garota bufou, jogando a mochila no ombro, enquanto seus tênis gastos arranhavam o chão com passos arrastados.

Ana entrou no dojô sem pedir licença, interrompendo uma aula em andamento. O som de golpes e o coro ritmado de gritos ecoavam no ambiente, mas Ana parecia alheia. Dirigiu-se a um homem idoso que, pelo olhar severo, devia ser o responsável pelo lugar.

——— Com licença, senhor, preciso falar com Robby. É urgente. ——— Ana disse, ignorando a expressão de irritação do homem.

——— Minha senhora, está atrapalhando a minha aula. ——— retrucou ele, a voz firme.

——— Eu só preciso de dois minutos, por favor! ——— insistiu Ana, mas foi interrompida pela chegada de um adolescente vindo dos fundos.

——— Tia Ana? O que está fazendo aqui? ——— Robby perguntou, franzindo o cenho ao vê-la. Seus olhos pousaram rapidamente na menina ao lado, mas ele não demonstrou reconhecimento.

——— Finalmente! ——— Ana exclamou, aliviada.

——— Desculpa pela interrupção ——— Robby pediu a Kreese. ——— vamos conversar lá fora.

Do lado de fora, Robby, confuso, observava as duas.

——— Então, não vai nem me abraçar? ——— Ana perguntou.

——— Quem é ela? E o que vocês estão fazendo aqui? ——— Robby finalmente perguntou, encarando a menina.

——— Não lembra dela? ——— Ana perguntou, como se a resposta fosse óbvia. ——— Claro que não lembra. Você era muito pequeno. Essa é a sua irmã.

O mundo de Robby pareceu dar uma pausa brusca.

——— Minha irmã? ——— Ele repetiu, perplexo, agora analisando a menor. ——— você não avisou... eu não esperava reencontrá-la assim, do nada.

Kicks and Kisses // Anthony LaRusso Onde histórias criam vida. Descubra agora