~~~
AVA DESPERTOU COM OS RAIOS de sol infiltrando-se pelas frestas do dojô. Seus músculos doíam, e o chão duro não tinha ajudado em nada para uma noite de sono confortável. Ainda assim, era melhor do que o banco gelado da praça na noite anterior.
Suspirando, ela se ergueu devagar e remexeu na mochila. Tirou uma escova de dentes, pasta, uma toalha desgastada e as roupas que usaria. O banheiro era pequeno, mas suficiente. Tomou um banho rápido, com a água fria mordendo sua pele, e vestiu-se ali mesmo.
Ao sair, encontrou Robby já acordado, sentado enquanto mexia em algo no celular.
——— Bom dia. ——— Ele levantou o olhar, tentando soar amigável.
——— O que há de bom? ——— Ava retrucou com seu tom habitual de sarcasmo, passando os dedos pelos cabelos ainda úmidos.
Robby ignorou a acidez.
——— Vai ficar para o treino hoje? Depois da escola? ——— Ele perguntou, guardando o celular.
——— Não tenho nada para fazer, então acho que sim. ——— Ava deu de ombros, ajeitando a alça da mochila no ombro. ——— eu até gosto.
——— Você já tem cadernos, livros... essas coisas de escola? Ou precisa de ajuda para comprar? ——— Ele analisou o semblante dela, tentando decifrar suas respostas antes mesmo que ela falasse.
——— Aquela mulher já deu conta disso. Está tudo aqui. ——— Ava abriu ligeiramente a mochila, mostrando os materiais.
——— Tudo bem. E... você vai à escola vestida assim? ——— Robby ergueu uma sobrancelha, apontando para o visual dela.
Ava olhou para si mesma, como se só agora percebesse a escolha de roupas: jaqueta de couro preta cheia de zíperes, uma camiseta de banda com uma estampa desgastada, jeans rasgados e botas pretas de cano curto.
——— Qual é o problema com o meu estilo? ——— Ela arqueou uma sobrancelha, desafiadora.
——— Nada. Só achei que poderia... chamar um pouco de atenção. ——— Ele desviou o olhar momentaneamente para seu pé. ——— E como está o tornozelo?
——— Ainda está incomodando um pouco, mas bem melhor. Não precisa se preocupar. ——— tranquilizou ela, levemente surpresa por ele ter perguntado.
——— Beleza. Boa aula então ——— Robby desejou, sem jeito, observando-a sair.
Do lado de fora, o vento gelado da manhã fez Ava encolher os ombros. Esperou pelo ônibus escolar e o veículo logo apareceu, rangendo ao parar, e as portas se abriram com um estalo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kicks and Kisses // Anthony LaRusso
FanfictionCobra kai × Fem!oc Anthony LaRusso × fem!oc Após ser abandonada pela tia, Ava é obrigada a viver com seu irmão distante, Robby Keene. Rebelde e determinada a não confiar em ninguém...