~~~
QUANDO AVA ENTROU NO ÔNIBUS inevitavelmente seus olhos encontraram os de Anthony. Era estranho para ela, afinal, ele acabara de aparecer em seu sonho. Ela o encarou por alguns segundos, percebendo que ele também a olhava de forma estranha, e rapidamente desviou o olhar, seguindo para o fundo do ônibus.
Ela cantarolava baixinho algumas músicas enquanto ouvia sua playlist no fone de ouvido, tentando distrair-se. Quando percebeu, Kenny já estava sentado ao seu lado.
——— Bom dia! ——— ele disse, animado.
——— Oi ——— respondeu, forçando um sorriso.
Kenny puxou um de seus fones de ouvido e colocou no próprio, ouvindo a música que tocava.
——— My Chemical Romance? Curti ——— ele comentou, fazendo Ava rir pela primeira vez naquela manhã.
——— Escuta, já teve algum sonho estranho com uma pessoa que você não suporta? ——— Ava perguntou de repente, sem olhar diretamente para Kenny.
——— Estranho como? ——— indagou, surpreso com a pergunta inusitada.
——— Do tipo que faz você se perguntar se sua cabeça está tentando te sabotar ——— respondeu, jogando o olhar pela janela do ônibus.
——— Acho que não. ——— Kenny pensou por um momento. ——— Minha vida já tem drama suficiente quando estou acordado. Por quê?
——— Nada. Esquece. ——— Ava murmurou, fechando os olhos para encerrar o assunto. Sem pedir permissão, deitou a cabeça no ombro dele, mas, ao perceber o movimento, hesitou. ——— Isso incomoda?
Kenny olhou para ela, a confusão sendo rapidamente substituída por um sorriso gentil.
——— C-claro que não. Pode ficar à vontade.
Anthony, sentado mais à frente, não pôde evitar notar a cena. Seu olhar encontrou Ava, e o que viu fez seu peito apertar: ela estava ali, tão confortável, com a cabeça apoiada no ombro de Kenny. Um sentimento que ele não conseguia nomear — uma mistura amarga de raiva e ciúme — o dominou.
Kenny, alheio isso, ria baixinho, aproveitando a oportunidade para tirar algumas fotos discretas de Ava adormecida.
Anthony desviou o olhar rapidamente, mas a cena já estava gravada em sua mente. Por que aquilo o incomodava tanto? Ele odiava a resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kicks and Kisses // Anthony LaRusso
FanfictionCobra kai × Fem!oc Anthony LaRusso × fem!oc Após ser abandonada pela tia, Ava é obrigada a viver com seu irmão distante, Robby Keene. Rebelde e determinada a não confiar em ninguém...