Seu voto e comentário são de extrema importância 🙃 🦋
~~~
AVA DESLIZOU PELA PISTA, sentindo o vento no rosto e tentando apagar os pensamentos incômodos que a perseguiam. Enquanto se movia graciosamente, sua atenção foi desviada por Brad, um frequentador regular da pista que nunca perdia a oportunidade de incomodá-la. Ele se aproximou com um sorriso malicioso, os olhos brilhando com suas intenções nada discretas.
——— E aí, Keene. ——— Ele inclinou a cabeça, a voz carregada de provocação. ——— 'Tá afim de sair mais tarde? Eu e a galera vamos a um lugar maneiro.
Ava nem sequer desacelerou.
——— Vou estar ocupada ——— ela respondeu, firme, enquanto desviava para uma curva.
——— Ah, vamos lá, não seja assim ——— Ele insistiu, acompanhando-a com o olhar.
——— Eu não posso, já disse. Tenho um lugar para ir com uns amigos ——— respondeu ela, com firmeza.
——— Belê. Talvez outro dia então ——— ele forçou um sorriso, voltando para sua roda de amigos, mas Ava sentiu os olhares pesados dele em suas costas.
Não era a primeira vez que ele tentava algo, e provavelmente não seria a última.
Depois de mais algumas voltas pela pista, Ava notou dois garotos desconhecidos nas proximidades. Eles pareciam deslocados. Estreitando os olhos, ela reconheceu Anthony e sentiu seu humor azedar instantaneamente.
——— Você está me perseguindo, por acaso? ——— ela se aproximou dele com uma expressão de desafio.
Anthony se virou lentamente, claramente irritado por ser abordado e levemente surpreso por encontrá-la.
——— Ah, claro ——— Anthony respondeu irônico. ——— porque a sua companhia é exatamente o que eu mais quero por perto o tempo todo.
——— O que faz aqui, idiota? ——— Ava cruzou os braços, seu tom desdenhoso.
——— Não sabia que precisava da sua permissão para estar aqui. ——— Anthony rebateu, encarando-a com irritação.
Ao lado dele, o outro garoto permanecia em silêncio, apenas observando a interação.
——— Olha, devia ter cuidado por onde anda. Tem um pessoal aqui que é barra pesada. ——— ela advertiu, sua voz carregada de desprezo. ——— E você já nasceu com cara de playboy, e ainda vem aqui, um lugar onde nenhum desconhecido é bem-vindo.
——— Eu me viro. Não precisa se preocupar ——— o LaRusso forçou um sorriso falso.
Ava apenas soltou uma risada nasal. Ela se afastou, mas manteve um olho nos dois. Não demorou muito para que os problemas começassem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kicks and Kisses // Anthony LaRusso
FanfictionCobra kai × Fem!oc Anthony LaRusso × fem!oc Após ser abandonada pela tia, Ava é obrigada a viver com seu irmão distante, Robby Keene. Rebelde e determinada a não confiar em ninguém...