Bom dia, Boa Tarde ou Boa Noite (dependendo do horário que estiver lendo)
Bem-vindes a essa adaptação de "The Handmaiden" do diretor Park Chan-Wook. É uma história baseada, de forma alguma é uma cópia do filme. Não esperem pelos mesmo acontecimentos.
Se você já conhece alguns dos meus trabalhos antigos, obrigado por vir acompanhar mais um e dessa vez na plataforma da Wattpad. E se caso não conheça, muito obrigado para quem for começar a acompanhar! Espero que futuramente possa vir mais histórias.
Essa história é de classificação +18, contém conteúdo explícito de violência, sexo e menção de abusos físicos e psicológicos. Pode ser que seja uma história que proporcione gatilhos ou desconforto para alguns em certos momentos, sempre bom alerta-los sobre obras +18. Trabalho com a classificação de acordo com o verdadeiro conteúdo dela.
Lembrem-se sempre que isso se trata de uma obra de ficção. Não romantizem acontecimentos ou falas problemáticas. Não normalizem questões que não deveriam ser normalizadas por mais que a história se passe em um século muito distante. Tenham consciência do que se trata essa história.
Para quem for acompanhar, usem a tag #chádashu no Twitter, e sigam-me @/jjksohwng ou para saberem sempre quando terá atualização. Se quiser, deixam as notificações ligadas para não se esquecerem!
Comentem sempre que puderem para que eu possa saber o que estão achando, isso ajuda bastante para ter forças de continuar escrevendo! Claro, deixem a estrelinha de vocês. E mais uma vez, muito obrigado para quem for ler, de verdade!
A atualização dos capítulos talvez demore um pouco. Após o prólogo, que será curto, serão capítulos longos e nem sempre terei tempo livre para escrever e revisar tudo devido minha faculdade e meus trabalhos a parte. Postarei o capítulo 1 ainda essa semana, avisarei pelo Twitter quando sair.
Boa leitura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Criada Yoo Su-hwa || sooshu
RomanceEm meio uma era de dinastias, diversos grupos de camponeses foram capturados e levados à força para servirem como escravos para a dinastia do Rei Lee Jong-Suk. Yeh Shu Hua, também chamada por Yoo Su-Hwa, foi tirada muito jovem de sua família para s...