Te dejó solita (trá, trá)
¿Desde cuándo no te dice que estás bonita?
Son cosas sencillas que se necesitan
Te dejó solita (trá, trá)
¿Desde cuándo no te dice que estás bonita?
Son cosas sencillas que se necesitanEle te deixou sozinha (trá, trá)
Desde quando não te diz que és bonita?
São coisas simples que são necessárias
Ele te deixou sozinha (trá, trá)
Desde quando não te diz que és bonita?
São coisas simples que são necessáriasSolita-Sech(ft. Farruko ,Zion y Lennox)
Pike
Nem foi tanto tempo assim,nada verdade ela foi bem rápida,cerca de 20 minutos depois ela desceu as escadas usando um blusa de manga comprida fina amarela e calça jeans,parecia ter passado algo no rosto ,mas ficou muito natural só destacando ainda mais sua beleza.Fiquei em pé no mesmo momento mas fiz uma nota mental de ser mais cuidadoso quando estava distraído com ela,pois quase, literalmente,cai pra trás.
—Desculpa pela demora ,mas avisei...—Ela diz meio encolhida e o rosa volta para seu rosto.
—Ei tudo bem, você foi super rápida na verdade—Dou-lhe um pequeno sorriso e vou até ela e saímos juntos da casa,vou até a moto e pego o capacete extra que trouxe estendendo ele para Emory—Já andou de moto ?—Pergunto depois de ver seu rosto apreensivo.
—Não,eu sempre tive medo...—Ela pega o capacete apreensiva e o coloca,eu coloco o meu e vou até ela que briga um pouco para afivelar o fecho.–Não vai nos matar né?
– Pode ter certeza que pretendo fazer com que cheguemos sãos e salvos– Falei com um sorriso no rosto.Assim que ela subiu na garupa se agarrou a minha jaqueta e estava levemente trêmula.–Relaxe Emory,quanto mais nervosa menos vai aproveitar sua primeira vez andando de moto.Se sentir mais segura pode apesar os braços em volta de mim.–Ela o fez e segui por nosso trajeto.
Escolhemos uma mesa em um dos cantos que nos deu certa privacidade.Puxei a
cadeira para que ela se sentasse e me sentei a sua frente,um sorriso involuntário tomou se rosto enquanto escolhia oque queria pelo cardápio digital,eu não sabia se olhava para o cardapio no celular ou para seu rosto.Desviei os olhos para o celular e escolhi a opção de sempre, um frappuccino de caramelo e uma fatia de qualquer torta que eles tivessem,olhe para Emory novamente e peguei a no pulo também me olhando,sua pele ruborizou das bochechas até onde eu podia ver ,o pescoço.Sorri pra ela com um dos meus sorrisos de canto e ela roçou a garrafa como se estivesse com a garganta incomodada.–É...quer que eu vá fazer o pedido ou é... você vai?– Ela disse entre gaguejos,aquilo era fofo, não sei o porquê mas eu adorei a fazer gaguejar.
– Eu vou.Já escolheu o seu?– Ela acenou um sim com a cabeça.–Um frappuccino de chocolate e um donut de qualquer sabor.– Ela disse enquanto mexia na bolsa.
–Emory, eu te convidei,te fiz vir até aqui a essa hora do domingo , então eu pago– Ela ponderou e abriu a boca para retrucar– Deixa essa vez por minha conta,a próxima a gente negocia – Peguei sua mão e dei um leve aperto,me virei e fui para o balcão.
Em 10 minutos contados voltei para a mesa com nossos frappuccinos em uma mão e os dois pratos na outra.Ela me recebeu com um belo sorriso e pegou o seu café e o donut.Assim que eu me sentei ela não perdeu tempo.
–Er... então Pike,sobre a noite passada..–Ela abaixou os olhos para o copo mexendo com o canudo a bebida– Não foi nada do que você fez... foi só algo meu.–Suas bochechas estavam tão vermelhas que pareciam estar expostas ao frio por horas.Estendi a mão pegando a sua na minha.
– Ei fica tranquila Emory, não te pedir para vir para te cobrar algo como uma explicação.–Sua mão estava gelada,mas estranhamente suada.– Queria apenas te conhecer mais,digamos que você me "encantou"–Ri me achando mais brega do que nunca.
–Ah...er... Então oque gostaria de saber–Sua mão saiu do leve aperto da minha mão e ela usou a para colocar a mecha atrás da orelha.
– Podíamos começar com...Sua idade?Seu que não é de menor já que está no segundo 3 semestre...
–Tenho 19,e você?
– 21,quase um senhor de idade– Ela levantou uma sombrancelha e me deu um sorriso de lado.
–Me desculpe idoso.– Ela deu uma risada nasalada.
–Oque você gosta de fazer,tipo seus hobbies?–Ela pensou.
–Gosto de ler, ouvir música, assistir filme e series e cozinhar. É é isso,e você?
– Bom além de jogar,eu gosto de cozinhar também, não vivo sem música e quanto aos livros se eu li 20 na minha vida toda sem ser os didáticos é muito,a única série que li porque quis foi Trono de Vidro,conhece?
–Sim!Acho que quase toda pessoa que lê conhece.Mas quanto a quantidade de leitura , só no ano passado eu li quase 220 livros –Ela disse isso abaixando cada vez mais o tom da voz.
–Uau, foi quase um por dia!Como conseguiu esse feito?–Disse a olhando enquanto ela desfrutava do gosto do donuts ,aproveitei e também peguei uma garfada da torta.
–Se chama ansiedade,Pike–Ela deu um leve risinho.
–Bom tem maneiras melhores de externar toda essa ansiedade?– Fiz minha cara mas sem vergonha possível.
– Aí meu Deus Pike– Ela caiu na gargalhada,seu rosto ficou mais lindo ainda.–Você ficou com uma cara de cafetão– E desatou a rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intensos (Amores e Azares 1)
Romance"Vou mostrar pra essa vagabunda como nos vingamos no Brasil." Bem-vindos a Jekins International University,uma das mais prestigiadas Universidades estadunidenses.Fundada em 2002 a JIU está localizada na costa Oeste dos EUA,mas especificadamente em S...