É que eu sou como um forasteiro na cidade
Já me iludi com falsos olhares
Com pouca idadeEm linhas temporais
Sem ter passagem
Eu sigo solitárioVmz-Tipo Rick e Morty
Pike
Vai se foder treinador!
Não poderia ter marcado esse treino um pouco mais tarde!Tipo porra treino de basquete em pleno nascer do sol!Eu deveria estar acordando agora, não voltando de um treino de 3 horas e meia!
Dessa vez ele realmente pegou pesado na punição.Além de um treino as 5 a.m,teríamos que fazer serviço comunitário na faculdade e reformar a quadra.Tudo por conta de uma festinha...Tudo bem não tão pequena assim,umas 150 a 200 pessoas mais ou menos,alguns fardos de cerveja , algumas bolas de basquete estragadas e o banheiro e vestiário masculino um pouco detonados.Por sorte hoje minha primeira aula é as 10 a.m,mas mesmo assim com toda certeza eu vou estar exausto em todas elas.Atravesso o gramado indo em direção aos prédios destinados aos dormitórios onde moro a 1 ano.
Os EUA foi sim , uma segunda chance para minha familia.Minha mãe ,uma americana nascida e criada, tinha conseguido um trabalho em Abu Dhabi logo depois que se formou,depois de algum tempo conheceu meu pai um árabe machista e arrogante,que desciobriu com minha mãe que nem tudo seria do jeito dele.Depois de 2 anos casados,eu nasci.Moramos nos lá até o ano retrasado que foi quando minha mãe decidiu que estava na hora de voltar para seu país.Meus avós já tinham mais que 70 anos e eu queria conhece-los em vida,mesmo com as reclamações do meu pai,mamãe o convenceu de se mudar para o distante país.
Destraido não percebo quando trompo em uma menina que atravessava o gramado.Nos trompamos,mas ela cai no chão,na grama recém-molhada.
Sou um desastre!Estendo a mão para ela, mas ela tenta tampar a claridade do sol.Meio atordoada ela aceita minha ajuda e seguro sua mão até se reequilibrar.
—Ei me desculpe,tudo bem?—Pergunto vendo seu rosto,os lábios eram levemente rosados,a pele morena fazia com que eles tivessem mais destaque ainda,subindo mais meu olhar encontrei seus olhos,seus olhos pretos adornados com enormes cílios negros
—Valeu .tô bem sim .Só alguns minutos atrasada agora—Ela fala e sua voz não transmite quase nenhum sotaque,um ingles perfeito,mas ela não é americana,americanas não são tão exuberantes assim.
—Me desculpa eu realmente não tive a intenção.—Me desculpo,explicando.
—Ei ,tudo bem,desculpas aceitas.Mas tenho que ir ,até mais—Ela acena e posso ver que ela está bem apressada,já que sai correndo enquanto dá leves tapas nas coxas espanando a calça.E que coxas...
Pego novamente meu caminho para o quarto.
Abro a porta do dormitório que compartilho com Azariel, outro intercambista e meu melhor amigo no campus , o cara é mais inteligente do que parece,um atleta com sangue de genio,ele diferente de mim não quer nada relacionado ao corpo,cursando Engenharia Cartográfica.Uma vez tentei entender a matéria até pedi para ele explicar,mas aquilo é impossível!
Passo pela pequena sala e cozinha indo para meu quarto,pego minha toalha e parto para o banheiro,onde a água fria me refresca.
A hora do almoço finalmente chega e é meu momento de descanso,pego qualquer coisa no refeitório e me sento em um dos bancos no jardim.Isso me leva a um ano atrás quando era aqui sozinho que passava todos os almoços,o jardim é praticamente vazio,mas muito bem cuidado,a grama sempre aparada,as árvores cortadas em formato de circulos.
O inicio não foi uma adaptação facil.Brincadeiras sobre eu ser um homem-bomba,perguntas se eu não era o filho bastardo de algum sheik,se minha familia tinha algum ponto de petróleo e se eu tinha mais 10 mulheres,foram mais corriqueiras que o suportavel.Mas eu fingi que não os escutava e eles cansaram.
Me destaquei nas matérias e descobri uma paixão pelo basquete,me descobri tambem muito bem como jogador.Depois de um teste o jogador me aceitou na equipe.
Mas o tempo das brincadeirinhas,não foi apagado ,mas eu fiz questão de enterra-lo.Ser jogador tem muitas vantagens,as mulheres vivem no seu pescoço,as bebidas são praticamente nos dadas todos os dias.Mas nosso comprometimento com as matérias tem que ser muito boa se não adeus time.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intensos (Amores e Azares 1)
Romansa"Vou mostrar pra essa vagabunda como nos vingamos no Brasil." Bem-vindos a Jekins International University,uma das mais prestigiadas Universidades estadunidenses.Fundada em 2002 a JIU está localizada na costa Oeste dos EUA,mas especificadamente em S...