Hoje vamo fazer merda, amor
Me faça esquecer quem eu sou
Vou te fazer esquecer a saudade de
casa por algumas horasSurreal
(Luiza Sonza,Baco Exu do Blues)Emory
Dois orgasmos em um dia.
Puta que pariu.Pike e eu dormimos por uns trinta minutos e quando acordamos ambos estávamos com muita fome. Pedimos uma pizza,que embora fosse boa não era tão boa quanto as pizzas do Brasil.
–Não Pike pode exaltar os EUA de todas as formas mas me dizer que essa pizza aqui é mais apetitosa que essa–Mostro a foto de uma pizza brasileira de frango com catupiry e uma de chocolate– Aí não. As nossas pizzas são mil vezes melhores que essas.
–Mas são muito cheio de coisas,parece tudo muito
–Mas isso que é o bom,você morde e aquele recheião maravilhoso te enche a boca, nisso eu como duas ou três fatias e fico cheia, aqui é só massa e ,molho de tomate e peperoni por isso eles conseguem comer uma pizza sozinho.
–Tá pode até ser,mas pizza com chocolate?Aí foram longe demais.–Ele faz uma cara cômica.
–Um dia vou fazer uma para você– Levo outra fatia a boca.
–Acho que passo.–Ele enche novamente meu copo e o seu com coca.
–Bem que podíamos assistir algo,um filme ou série. Temos mais algum empo juntos .
–Podíamos ver algum filme sobre se país.Assim pelo menos começo a aprender um pouco sobre esse povo que gosta de pizza de chocolate.–O sorriso que ele me dá ,me derrete.
–Então vamos assistir a animação que mais representa o Brasil. Blue.
–Procura aqui,já está conectado a TV– Ele me entrega o celular e meio sem graça e receosa busco no stream o filme.
Nos sentamos apoiando as costas na parede.
______________________________________________________________________________
Acho que nunca ri tanto com alguém.
Durante o filme ele me fazia perguntas e eu respondia com algumas curiosidades. Seus pés balançavam ao som das músicas e seus dedos tamborilavam os meus.Passamos a tarde agarrados,e quando terminou já era noite.
–Agora eu tenho que ir.–O abraço ainda sentada e logo monto em seu colo.
–Porque tão cedo,ainda são 7p.m fica mais um pouco,podemos assistir o filme dois–Suas mãos vão para minha cintura e seu rosto é de uma criança pidona.
–Tenho que ir ,se não vai ficar muito tarde para atravessar o campus, e se que amanhã bem cedo o time tem treino, não quero atrapalhar sua rotina.
–Então eu vou até seu quarto te acompanhar–Suas mãos sobem e descem a lateral do meu corpo e apertam firme minha coxa.– É o minímo.
Concordo com a cabeça e ele me rouba um beijo.Seu corpo é quente e fácil de se perder.Encerro o beijo.
–Vamos antes que entremos em um limbo de novo e fiquemos aqui a noite toda.–Me levanto de seu colo e pego minha bolsa na mesa ao lado da cama,meus sapatos estão um em cada lado do quarto e minha calcinha... –Onde foi parar minha calcinha– Falo sem querer muito alto e ouço de fora um riso baixo,meu Deus oque ele vai pensar que fizemos.
–Caramba você está bem? Se sentiu mal?–Ele vem em minha direção e me segura.
–Não é só que seu amigo voltou e ouviu quando perguntei da calcinha,e se ele pensar que... Sabe que a gente..
–Que a gente transou? Pode ficar tranquilo Azariel nunca dria nada a ninguém , e também não seria da conta de ninguém.–Ele pega meu rosto nas mãos e me dá um beijo na testa.–Eu te ajudo procurar,vem.
_____________________________________________________________________________
Pike
Cruzamos o campus até seu dormitório e como as outras meninasestavam na sala preferi não entrar.
–Quero te ver amanhã.
–Amanhã minhas aulas só param no almoço.– Ela me abraça encostando sua cabeça em meu peito.
–Então nos vemos no almoço.Embaixo da nossa árvore.
–Então agora é nossa árvore?– Ela me olha
–Sim , vou escrever nossas iniciais nela. E se preciso eu levo ela pra qualquer lugar que preferir.
–Gosto dela lá ,é intima e agora nossa.
Beijo sua boca a saboreando e levo minha mão a sua bunda.
–Tenho que agradecer aos céus pelos homens dessa faculdade serem cegos,porque se não nem teria chance com você.–Ela me dá um leve soco no peito.
–Exagerado,mas gosto – Sua boca volta a minha e num solta e agarra nos despedimos com a promessa de amanhã termos uma árvore nossa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intensos (Amores e Azares 1)
Roman d'amour"Vou mostrar pra essa vagabunda como nos vingamos no Brasil." Bem-vindos a Jekins International University,uma das mais prestigiadas Universidades estadunidenses.Fundada em 2002 a JIU está localizada na costa Oeste dos EUA,mas especificadamente em S...