Porque as noites com você são boas
Enchendo a cara e falando mal das
mesmas pessoas.Talvez você se vá
antes que o Sol levante ,mas...Idiota-Jão
Pike
Esses são os únicos momentos que repenso em morar sozinho.Não que seja ruim morar com Azariel ,mas pelas garotas,oque ela consideram a "caminhada da vergonha" não aconteceria.
Vejo que quando entramos no dormitório Emory logo leva o olhar para meu amigo ,que está pegando suas coisas para sair.–Azariel ,queria que conhecesse alguém– Pego a mão de Emory e a trago para minha frente envolvendo-a com os braços– Essa é Emory,Emory esse é Azariel meu amigo e companheiro de dormitório.
Azariel parece meio atordoado mas logo estendo a mão.
–Prazer Emory ,desculpe não poder ficar mais,quer dizer porque vocês iam me querer aqui atrapalhando o momento de vocês–Como sempre que ele fica nervoso ele dispara a falar tropeçando em suas palavras.
–Ei cara fica tranquilo eu queria mesmo apresentar ela a você.– Ele pega a mochila.
–Vou dar privacidade a vocês,fiquem tranquilos tenho 3 aulas seguidas então por mais de 3 horas o apê é de vocês.– Ele sai e vou até a porta a trancando.
–Bom agora temos muito tempo.
–Sim,mas...Deixa pra lá.
–Não agora me fala oque você quer.
–É que quería saber se podemos só ficar abraçados vendo algo,talvez aí role algo.–Ela leva as mãos a frente do corpo nitidamente nervosa.
–Por mim tudo bem ,na verdade tudo ótimo–Vou até ela e a abraço envolvendo seu corpo –Claro que eu gostaria de mais uns amassos,mas vamos vamos no seu tempo e ,só se e quando estiver tudo bem para você.
–Vamos ver oque acontece então.
***
Eu realmente não quero solta-la.
Estamos quase no fim de um filme de comédia romântica e tudo oque consigo pensar é em como gostaria de ficar assim com ela por uma semana inteira.Sua risada das piadas constrangedoramente de duplo sentido do filme,seu braços em volta de mim,uma de suas pernas em cima da minha, e os eventuais selinhos, as mãos entrelaçadas já fizeram desse o melhor lugar para estar.Me senti relaxado ao seu lado rindo das piadas ruins do filme , fazendo uma careta mais feia que outra enquanto ela tentava fazer com que alguma expressão em seu rosto. Queria ficar só assim.
Os créditos sobem e eu realmente preciso dela mais um pouco.Coloco o segundo balde de pipoca que fiz ,no apoio ao lado da cama.Ela levemente se levanta e aproveito esse movimento para trazê-la para mais perto de mim.Encaro por alguns milésimos de segundos seus lábios e não me aguento ,grudo nossos lábios e dito um ritmo delicioso antes de a provocar com a língua. O valor de seu corpo transpassa para o meu e suas pernas em volta da minha cintura me mostrar o quão exitada ela está a cada vez que tentam se fechar.
Seria mentira dizer que não faria de tudo para poder come-la agora e só parar amanhã, porém sei que assim não vai dar certo, ela me pediu tempo e vou dar isso a ela.Sua mãos envolvem meu pescoço e suas unhas arranham minha nuca ,oque manda o espasmo direto para meu pau. Filha da puta provocadora do caralho. Minhas mãos envolvem as bandas de sua bunda as abrindo mais apesar da calça jeans atrapalhar tudo,aperto sua bunda e esfrego sua buceta conta meu pau dolorido. Seu alto gemido é a porra de uma tentação para não enfiar meu pau nesses lábios lindos.Essa noite terei uma imagem e tanto para com a qual me masturbar.
Ela solta seus braços de meu pescoço e levas as mais a base da minha camiseta a puxando para cima e tirando de mim.Seus olhos percorrem meu peitoral e abdómen me comendo com os olhos.Então faço o mesmo e retiro sua camisa,mas para minha surpresa em vez de envergonhada ou retraída ,ela leva as mãos a costa e desprende o sutiã deixando aqueles peitos gostosos para o caralho expostos na minha frente.
Não consigo esperar mais e levo minha boca para seu mamilo direito e o chupo me deliciando,giro a língua em volta de seu bico e chupo , nossos olhos se encontram pouco antes dos dela se revirarem,cuido com a mão de seu bico esquerdo o acariciando e dando leves apertões,seu corpo é extremamente sensível então qualquer movimento a faz gemer alto.
–Pike por favor...por favor não para.
Sua cintura não se aquieta roçando em mim duramente.Mas não quero algo do mesmo ,quero algo diferente para ela gozar.A viro na cama ficando por cima dela .Ela resmunga pelo orgasmo atrasar.
Desço as mãos,passando por sua barriga e ela se remexe procurando algo para se esfregar em mim,mas a nego isso.ao contrário disso eu me levanto e posso ver na cara dela a decepção,mas logo se vai de seu rosto quando me vê tirando a calça e ficando com uma boxer preta em sua frente.
Volto para meu lugar entre suas pernas e silenciosamente pergunto a ela se posso tirar sua calça também,sua concordância demora ,mas logo ela levanta sua cintura me dando o espaço para retirar a barreira entre nós,uma calcinha preta é minha porta do paraíso.
Começo pela sua panturrilha ,a acariciando e dando o máximo de atenção para ambas as pernas ,passo pela dobra de seus joelhos e concentro minha atenção em suas coxas.
E porra que coxas.Sua pele parda fica levemente avermelhada ,a faço dobrar os joelhos e separar as coxas .Percebo sua hesitação e volto a me concentrar em sua boca ,suas mãos vão para meu cabelo ,e os leves puxões me eletrizam, suas pernas me envolvem e o calor de sua buceta me faz sentir que posso gozar se ficar assim por um pouco mais de tempo.
–Caralho Emory.– Ela se esfrega com afinco em mim.Desço a mão para sua buceta abrindo os grandes lábios e sentindo o quão molhada ela está.– Você está tão molhada, porra que perdição.
Acho seu ponto mais sensível e o massageio , seu cliores pulsa na ponta de meus dedos e não o abandono. As mãos de Emory em meu cabelo, seu rosto em êxtase , minha boca em seu peito o chupando e mordiscando. Um choque percorre meu corpo e a sinto se desfazendo em minha mão .Então me deixo ir gozando em uma cueca como um adolescente de 14 anos.
Me deito ao seu lado e a puxo para mim.Seu ex era com certeza cego.
Sua respiração começa a se acalmar, e ela me abraça.
–Como está se sentindo?–Um resmungo positivo sai dela e riu disso.
–E você, consegui...Sabe?Chegou lá?
–Com certeza,mas mesmo se não tivesse esse momento era mais seu que meu.–Dou um beijo em sua testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intensos (Amores e Azares 1)
Romance"Vou mostrar pra essa vagabunda como nos vingamos no Brasil." Bem-vindos a Jekins International University,uma das mais prestigiadas Universidades estadunidenses.Fundada em 2002 a JIU está localizada na costa Oeste dos EUA,mas especificadamente em S...