01|| THIS IS THE BEGINNING

1.4K 180 38
                                    

CAPÍTULO REVISADO

CAPÍTULO UM; ESSE É O COMEÇO

POV'S AUTORA

A Eterna observava admirada a grande estátua de Arishem no centro da sala, ela era vermelha, Morgana nunca havia o visto pessoalmente, mas sonhava em o conhecer e receber os parabéns por concluir sua missão. E em breve, isso aconteceria, Mor sorriu com seu pensamento.

Em breve ela estaria de volta a Olympia.

A maioria que estava na nave, Mor já sabia quem era, como Thena, armas de energia cósmica, ou Ajak, que tinha as habilidades de curar outras pessoas ou até a sí mesma.

Morgana suspirou ansiosa ao ver uma esfera com um brilho dourado sair das mãos da estátua de Arishem e lentamente descer até Ajak, a escolhida. A líder da missão.

Esse é o começo. — Foi a frase de Ajak assim que a esfera dourada entrou dentro da Eterna.

Morgana se levantou — todos estavam sentados em volta da estátua, esperando o comando da mulher — e se dirigiu até às marcações douradas da parede, uma tecnologia avançada que lhe daria seu traje.

Mor se encostou na parede e logo, pequenas linhas douradas começaram a desenhar o traje em seu corpo.

A cor vermelha predominante em sua roupa a fez sorrir, a Eterna se afastou assim que seu traje estava terminando.

Morgana viu alguns de seus companheiros de juntarem para conversar, outros para treinar suas habilidades, enquanto Mor se dirigiu novamente até a estátua, a mulher se sentou em frente a ela, observando cada detalhe.

Estava tão distraída, que mal percebeu quando um homem se sentou ao seu lado.

— Saudades de casa? — Morgana o olhou, vendo que ele não a observava, e sim olhava a estátua.

— Um pouco, e você? — A mulher perguntou, ele apenas deu de ombros.

— Um pouco, eu acho. — E finalmente ele a olhou, seus olhos claros observavam cada detalhe dos cabelos ruivos de Mor.

— Me chamo Morgana. — A Eterna estendeu a mão, ele sorriu, fazendo Mor sorrir também.

— Me chamo Druig. — E apertou a mão de Morgana. — Será um prazer trabalhar com você.

— Digo o mesmo.

=°=

5000 A.C - MESOPOTÂMIA

Na beira de uma das praias da Mesopotâmia, um garoto e seu pai pescavam, o menino cortava o peixe enquanto o homem tentava pegar mais alguma coisa com sua lança.

De repente o garoto ouviu pessoas de sua tribo gritarem e imediatamente olhou em direção a elas.

Está vindo! Corram! Era o que as pessoas diziam.

O menino se levantou e olhou para o mar, vendo algo que seu pai não conseguiria pegar com sua lança se aproximar.

— Pai! — O garoto gritou.

— Corra! — Foram as últimas palavras do homem antes de ser devorado rapidamente por uma criatura, um Deviante.

O garoto viu a criatura se aproximar, e por estar em choque, não tentou correr, apenas tropeçou em uma pedra e caiu para trás, quando a criatura estava perto o suficiente para atacá-lo, um laser o atingiu, o empurrando novamente para a água, o menino olhou para trás confuso, e foi nesse momento que viu alguns dos Eternos.

UNTIL THE END - druig, eternosOnde histórias criam vida. Descubra agora