04|| GOOD NIGHT MOM

1.2K 154 101
                                    

CAPÍTULO REVISADO

CAPÍTULO QUATRO; BOA NOITE MÃE

POV'S AUTORA

— DIAS ATUAIS

A Eterna escutava os suspiros leves de Druig ao seu lado na cama, porém, por algum motivo, não conseguia dormir, se sentia inquieta.

Morgana lentamente se sentou e tateou a cômoda que havia ao lado da cama. Encontrando um relógio ali, a mulher apertou os olhos para ver o horário. Duas e meia da manhã.

Mor olhou para o lado da cama, encontrando Druig deitado de bruços, a coberta cobrindo metade de suas costas, ele tinha uma expressão suave no rosto.

Quando a mulher pensou em se deitar novamente para tentar dormir, escutou barulhos vindo da cozinha, Morgana franziu as sobrancelhas e lentamente — por medo de acordar Druig — se levantou da cama.

Morgana saiu do quarto e andou em passos silenciosos até a cozinha, assim que entrou no cômodo, tateou a parede e no momento em que achou o interruptor de luz, o ligou.

O garoto deu um pulo para trás, o que fez Morgana sorrir levemente.

— Makai, você deveria estar na cama. — Morgana disse, o garotinho suspirou.

— Eu sei mãe, mas... estou com fome e aí eu pensei em vir na cozinha comer algo. — Makai se explicou, Mor sinalizou com a cabeça para ele se sentar na cadeira, o menino a obedeceu. — E também, tive um pesadelo horrível.

— Que tipo de pesadelo? — Morgana perguntou, Makai a olhou, observando a mulher se dirigir até a geladeira, pegando queijo.

— Eu... eu sonhei com o blip. — Makai murmurou baixinho, como se tivesse medo que acontecesse de verdade apenas pronunciando o acontecimento que dizimou metade da terra. — Mas você e papai sumiam dessa vez, e eu não os achava em lugar nenhum! Dhara também não estava lá. — O garoto explicou enquanto via sua mãe andar pela cozinha, a mulher só parou na mesa quando havia em suas mãos o queijo, pão, uma faca e a sanduicheira. — Senti falta até dela!

— Está tudo bem agora, foi só um pesadelo. — Morgana respondeu e deu um meio sorriso, o que fez o garotinho dar um meio sorriso.

— Mas é que pareceu real, real demais. — Kai murmurou, Morgana passou a mão pelos cabelos castanhos do filho em forma de carinho.

— Eu e seu pai jamais iremos embora, tudo bem? Não há com o que se preocupar. — Morgana respondeu tentando o acalmá-lo, o que parece ter funcionado, pois o garoto encostou sua cabeça na cintura da mulher e fechou levemente os olhos. — Os Vingadores já deram um jeito nisso, nunca mais vai acontecer.

— Acho que tem razão. — Mor sorriu ao ouvir as palavras do filho.

— Normalmente sempre estou certa. — A mulher beijou o topo da cabeça do garoto. — Agora, que tal um misto quente?

— Eu adoraria. — Makai sorriu.

O garotinho deitou sua cabeça na mesa da cozinha, observando atentamente sua mãe preparar seu lanche.

Rapidamente ela o fez, estava tão acostumada a preparar o misto quente para Makai ou para Dhara, que mal percebeu quando colocou o lanche na frente do garoto.

— Aí está. — Morgana viu seu filho abrir um grande sorriso. — Meu Deus, você é igualzinho ao seu pai! — E se sentou ao lado do garoto.

— Então, — Makai deu a primeira mordida no misto-quente. — por que tá acordada?

UNTIL THE END - druig, eternosOnde histórias criam vida. Descubra agora