02|| I TEACH YOU

1.4K 158 146
                                    

CAPÍTULO NÃO REVISADO

CAPÍTULO DOIS; EU TE ENSINO

POV'S AUTORA

— Vamos logo Morgana. Sem discutir! — Ajak puxava a mulher ruiva pelo braço.

— Ajak, eu preciso treinar um pouco!

— No meio de uma festa? Eu não vou deixar. — Ajak respondeu. — Todos estão aqui se divertindo, e você deve viver também!

Ajak levou a mulher até uma mesa onde Druig dividia com alguns humanos.

— Druig, cuide da Morgana, não a deixe sair para treinar. — Ajak pediu, o homem sorriu de boca cheia e concordou. Ajak sorriu e bateu levemente nos ombros da ruiva. — Se dirvirta! — E saiu.

— Minha bela Mor, tá atrasada. — Druig viu a Eterna revirar os olhos. A mulher logo sentiu algo passar rápido demais atrás de sí. — Makkari também tá atrasada, que novidade! — O homem riu, comendo mais de sua comida. Makkari colocou um pequeno baú em uma outra mesa ao lado dos três.

Eu precisava conseguir artefatos suficientes para fazer uma boa troca. — Makkari respondeu com a língua de sinais. A mulher abriu o baú, pegou alguns dos objetos que havia pego e os colocou na mesa onde Druig estava sentado.

Morgana olhou para os humanos que estavam sentados junto com Druig, um cochichou algo para o outro e logo, o homem tentou pegar um objeto de Makkari, quando a ruiva pensou em brigar com eles, Makkari foi mais rápida e usou sua super velocidade para segurar o braço do homem, os dois a olharam assustados.

Eu posso sentir vibrações. —Makkari começou a contar, Druig a ajudou, traduzindo o que ela dizia para os humanos. — Mesmo o menor movimento. Incluindo suas vozes quando vocês falam. Vocês dois acabaram de desperdiçar o meu tempo?

— A tabuinha de esmeralda que você procura... É um mito! — O homem a respondeu.

Morgana franziu as sobrancelhas ao ouvir barulhos esquisitos e olhou para a frente, onde estavam um grupo de humanos brigando, provavelmente estavam bêbados. A mulher viu Druig se desencostar da parede e logo viu seus olhos brilharem em dourado, a briga parou imediatamente, Mor segurou a risada quando todos se deram dois tapas e em seguida todos foram se abraçar.

Morgana foi até ele e deu um leve tapa em seu ombro, fazendo Druig rir.

— Ajak diz que quando humanos tem um conflito, nós não devemos interferir. — Mor o olhou, o homem sorriu.

— Ela também diz para você viver e aproveitar a vida. — Druig retrucou, Morgana revirou os olhos.

— Eu aproveito a vida!

— Aproveita tanto quanto Phastos! — O homem brincou. Morgana abriu a boca para o contrariar, mas nada saiu, a mulher apenas negou com a cabeça e empinou o nariz para ele, Druig fez o mesmo.

— Você é ridículo, espero que saiba.

— E você é bonita, espero que saiba. — Druig retrucou, Mor arregalou levemente os olhos, era amiga de Druig a mais de cem anos, mas nunca se acostumava. — Vamos dançar?

UNTIL THE END - druig, eternosOnde histórias criam vida. Descubra agora