🌃 capítulo quatro ━━ ❰ it's okay, sky.
Stefan e eu caminhamos por um bom tempo pela floresta, onde disse ser o melhor local para podermos começar, já que de acordo com ele, Damon é incrivelmente fofoqueiro e curioso às vezes, então prevenir não seria uma má ideia.O silêncio predominou desde o momento que saímos da pensão até alguns quilômetros mata adentro. Ele não disse nada, talvez esperando que eu pudesse me preparar e começar no meu tempo, o que eu achei extremamente fofo e compreensivo da sua parte. E pensando por esse lado, suspirei decidida a explicar melhor a situação, para não gastar seu tempo mais do que o suficiente.
— Poucos anos após minha transformação, eu perdi o controle pela primeira vez. — ao ouvir o som da minha voz, olhou-me e assentiu, esperando minha continuação. — Desde o primeiro momento eu soube que teria dificuldades em controlar minha sede por sangue, mas apenas fechei meus olhos para isso e segui em frente. Até acontecer...
Stefan ouvia atentamente o que eu dizia, sem dizer uma palavra. Seus olhos estavam em um ponto distante enquanto eu o observava, estava longe daqui, apesar de escutar tudo, era como se vivesse o que eu dizia.
— Há alguns meses, eu me descontrolei. Foi a primeira vez desde séculos, sã. — mordi as bochechas ao seu olhar se encontrar com o meu, não consegui aguentar por muito tempo, por isso, desviei. Escorei-me em uma árvore e observei meus pés varrerem as folhas secas no chão em um movimento descontraído. — Minha amiga, Marsha, me ajudou a voltar, e a partir daí ela vem me enchendo para pedir ajuda desde que Lexi comentou sobre você. Pessoas próximas a mim, pensam que vim a procura de uma vida tranquila, quando, na verdade, tudo o que eu quero é me recuperar... disso.
Olhei rapidamente para ele, que agora estava escorado em uma árvore assim como eu, e percebi que ele ainda me encarava, então desviei o olhar novamente.
— Está tudo bem, Sky. — sua voz me forçou a olhá-lho. Seus olhos compreensivos não aliviaram toda a culpa que reside em mim.
— Não... Você não entende... — pressionei meus lábios fortemente em uma linha reta, agoniada pela sensação que me cerca. Respirando fundo, fechei os olhos engolindo em seco. — Essa sede... É tão... Forte. Tão... Sombria. Me faz ter medo... Medo de mim. Do que eu posso fazer.
— Eu entendo. — ele diz, abro os olhos e o encontro perto de mim. Ele sorri de lado, triste. — Mais do que você possa imaginar.
Suspiro, sendo seguida por ele.
— Eu irei te ajudar, Sky. — deu mais um passo a frente, pegando minha mão ao lado do meu corpo e apertando levemente. Encarei seus olhos verdes e senti um peso sair dos meus ombros, sabendo que poderia contar com Stefan. — Você vai ficar bem, eu prometo.
E por um momento, eu acreditei. Acreditei que eu poderia mesmo ficar bem.
Mas você não vai ficar bem, Sky.
Não vai.
🌃
O resto da tarde com Stefan, apesar das circunstâncias, foi divertida. Ele me contou meio por cima como foi sua experiência e disse como lidou com tudo isso. Explicou-me sobre sua dieta de sangue animal e eu prontamente concordei em fazer parte, iremos começar a minha no dia seguinte.
Quando voltamos a pensão, apenas Elena estava. Parecia nos esperar, pois, quando nos viu, levantou rapidamente e caminhou em nossa direção.
— Oi... É... — ela olhou para Stefan, mas depois se virou para mim. — Queria saber se não gostaria de sair comigo e as minhas amigas, sabe... Espairecer. Pode ir também, se quiser, Stefan.
— Pode ser uma boa ideia. — concordei. Estava mesmo precisando sair, desde que cheguei aqui, esse lugar parecia me sufocar, por isso, decidi sair e beber um pouco já que não me faria mal.
Olhei para Stefan, esperando sua resposta.
— Prefiro não me meter no assunto das garotas. — negou gentilmente, arrancando uma risada fraca de nós duas. — Bom... Aproveitem.
Ele se virou e caminhou, subindo as escadas rapidamente e sumindo de nossas vistas em segundos. Olhei para Elena, esta que tinha sua atenção para onde Stefan havia passado. Sua expressão estava um pouco triste, mas quando percebeu que eu notei, tratou de disfarçar.
— Está tudo bem? — perguntei, um pouco preocupada. Apesar de nos conhecermos a pouquíssimo tempo, nutri um carinho especial por ela. Elena me recepcionou de forma gentil e vem me tratando bem desde que cheguei, sempre perguntando se preciso de algo. O mínimo que posso fazer é retribuir. Ela me olhou hesitante, mordendo seus lábios, indecisa. — Pode confiar em mim, mas também não precisa dizer, se não quiser. Estarei aqui quando se sentir confortável e precisar de alguém para conversar.
Ela sorriu, assentindo levemente com a cabeça.
— Vou me arrumar. — avisei me virando, com a intenção de caminhar para o meu quarto, escutei ela murmurar dizendo que iria fazer o mesmo e que em meia hora, nos encontraríamos aqui, no mesmo local para irmos.
A passos rápidos, subi as escadas e me dirigi ao meu quarto provisório. Antes que pensasse em começar, me joguei desajeitada na grande cama, pensativa. Repassei a tarde com Stefan me lembrando de tudo o que falei, me sentindo aliviada por conseguir medir minhas palavras e dizer algo que não podia. É claro que não contei a história toda, mas isso não faria diferença.
Faria?
•. 🌀 | • ° eita bbs, o que será que tem mais pra saber???? hmmm
•. 🌀 | • ° estão gostando?? capítulo ficou pequeno, mas é só pra vocês não ficarem sem nada :)
•. 🌀 | • ° aí genteKKKKKKKKKKKKKK tem tanta coisa pra acontecer ainda viu, vocês q lutem
•. 🌀 | • ° votem e comentem, xoxo vadias!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕭𝗟𝗨𝗘, 𝖻𝗈𝗈𝗄 𝗈𝗇𝖾
Vampiros𝖡𝗈𝗈𝗄 𝖮𝗇𝖾, 𝖧𝖾𝗇𝖽𝖾𝖼𝖺𝗅𝗈𝗀𝗂𝖺 "𝖢𝗈𝗅𝗈𝗋𝗌". 🇧 🇱 🇺 🇪 ┋❛ Às vezes, o azul poderia cometer atos terríveis ❜ Sky Killer tinha apenas um propósito; viver tranquilamente. Após anos e anos em meio a mortes...