🌃 capítulo dois ━━ ❰ maybe it's not so bad.
Stefan paralisou, não soube o que dizer ou fazer, a surpresa em sua expressão dominou seu rosto, até Damon e a desconhecida pareciam dessa forma. Talvez não ouvissem esse nome há muito tempo.
— Lexi? — Damon quem quebrou o silêncio, com uma careta entediada. Ele parece não gostar muito dela, tanto que virou o resto do conteúdo de uma vez só e encheu seu copo novamente. Sua postura havia ficado rígida.
— É, Lexi. — reforço olhando atentamente para Stefan, que agora não me olhava, e sim, para um ponto distante de nós. Havia saudade em seu olhar e um pequeno sorriso de lado em seus lábios, carregado de emoção.
O silêncio predominou o local e temi não ser bem-vinda. Talvez ele negasse essa ajuda e eu voltaria para onde nunca deveria ter saído. A desconhecida, tão desconfortável quanto eu, notando o clima tenso, se pronunciou.
— Bom, não nos conhecemos. — ela sorriu simpática e eu devolvi o gesto, se aproximou de mim e demos um aperto de mão rápido. Damon ainda se encontra de pé ao lado da mesa, bebendo e observando tudo atentamente e Stefan ainda está perdido em seus pensamentos, ou lembranças, não sei dizer. — Sou Elena, é um prazer conhecer você.
— Igualmente, Elena.
A troca de sorrisos pareceu despertar Stefan, que coçou a garganta para chamar nossa atenção. Com todos o olhando, ele se pronunciou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕭𝗟𝗨𝗘, 𝖻𝗈𝗈𝗄 𝗈𝗇𝖾
Vampiri𝖡𝗈𝗈𝗄 𝖮𝗇𝖾, 𝖧𝖾𝗇𝖽𝖾𝖼𝖺𝗅𝗈𝗀𝗂𝖺 "𝖢𝗈𝗅𝗈𝗋𝗌". 🇧 🇱 🇺 🇪 ┋❛ Às vezes, o azul poderia cometer atos terríveis ❜ Sky Killer tinha apenas um propósito; viver tranquilamente. Após anos e anos em meio a mortes...