Cap 3 - O primeiro "encontro"

9 2 0
                                    

Quebra de tempo*

Sn on*

Aaaaaaaaaaaa esse vai ser meu primeiro encontro! Será que devo pedir conselhos pra quem? Qualquer um menos o Tobirama kaakakka, vou pedir conselhos pra minha mãe, ela é a única mulher da casa além de mim kakaka

Sn: Mãe!

S/m: Oi?

Sn: Vc pode me dar alguns conselhos? É que hoje eu vou em um encontro.

S/m: Claro, quem vai ser o sortudo?

Sn: Obi-Obito Uchiha...- Falo sussurrando pro meu irmão Tobirama não ouvir.

S/m: Uchiha, né?..... Vc tem bom gosto. ಡ ͜ ʖ ಡ

Genteh agora tô igualzinho a uma pimenta de tão vermelha que eu tô.

S/m: tá bom eu te dou uns conselhos, esses conselhos que vou te dar nunca falham.

Sn: Ok.

S/m: Primeiro, vc tem que ir bem vestida, segundo, não exagere na maquiagem, passe só um batom que não seja muito escuro, terceiro, pinte as unhas de preto eles amam, e por último, seja vc mesma! (✿^‿^)

Sn: Ok mãe, obrigada pelas dicas e conselhos.

S/m: De nada!

Sn: Vou me arrumar, tchau mãe!

S/m: Tchau!

Ok agora estou correndo em direção ao banheiro do meu quarto para tomar banho e me vestir.

(Quebra de tempo)

Estou pronta, estou com s/r/f (sua roupa favorita) e meu sapato favorito, de maquiagem passei somente um gloss rosa um pouquinho escuro, estou muito ansiosa pro meu primeiro encontro.

No momento estou correndo para o local marcado, estou chegando no Ichiraku, já estou entrand-

Meo Deus do céu, ele tá de terno, e eu, estou tendo um ataque cardíaco.

(Autora: eu sei que vcs querem ver ele de terno, mas infelizmente não achei nenhuma foto dele assim no Pinterest.)

Minha pressão tá caindo...mas não posso desmaiar no primeiro encontro!

Sn:Oi!

Obito: Oi Sn!

Vou sentar, quase desmaiei mas passo bem.

Ichiraku: oq vcs vão querer?

Obito: Lamen/Ramen com carne e naruto.

Ichiraku:e vc?

Sn: O mesmo por favor.

Ichiraku: Ok, estará pronto em breve!

Sn: Ok, Obrigado.

E agora? O que eu falo? O que eu faço? Estou ficando nervosa (não de raiva) ahhhh oq eu façoooooo??!?!?!?

Obito: entt vc está em qual time?

Sn: em nenhum por enquanto... Ninguém quer ficar no mesmo time que eu...

Obito:ah....pq vc não fica no meu?

Sn: mas vcs são mais velhos, entt estão mais avançados...

Obito: mais se eu conseguir fazer o hokage deixar, vc entra pro meu time?

Sn: Sim! Mas a resposta do hokage vai ser não, certeza!

Obito: se ele não deixar vc entrar pro meu time, eu saio!

Sn: Que-Que!?!!?

Obito: fica tranquila ele não permitiria eu sair entt ele provavelmente te deixaria entrar pro time!

Talvez isso não faça muito bem para minha saúde mental, ter que ver ele tentando conquistar a Rin de qualquer jeito.... Mais eu quero que ele seja feliz...

Sn:Ok...

Ichiraku: aqui os Lamens/Ramens.

Sn: Obrigado.

Eu tava com tanta fome que comi mais rápido que o Obito kakakak

Obito:Nossa, tu não tem fundo não? Akkakaka

Sn: tenho sim, e ele é um buraco negro.

Obito: att tá explicado pq vc come tão rápido...

Sn: que foi?

Ele não para de me encarar será que meu rosto tá sujo?

Sn: Meu rosto tá sujo?

Obito: Não! Só tava admirando sua beleza.

Ele tava sorrindo com as mãos apoiadas no rosto.
Tampei o rosto pra ele não ver como eu estava vermelha, que vergonha.

Sn:ahh...errr é melhor eu ir pra casa....
Tá meio tarde já....

Obito: Quer que eu te leve?

Sn:Não precisa, Jajá o meu irmão Tobirama chega, é melhor vc ir logo pra ele não te ver akakka

Obito: Ok até em breve

Sn: até....
.
.
..
.
.
.

.
.

.
.
.

Oi pessoal tudo bem com vocês? Espero que sim!
Hj tbm não teve cap longo ...
647 palavras 🧡💛🧡💛
Espero que vcs tenham gostado desse cap🧡💛🧡💛

Amor e Ódio?[Imagine Obito] +14 anos Onde histórias criam vida. Descubra agora