Cap 2 - que?!?!?

7 2 0
                                    

Sn: Obito, vc poderia me levar até ela?

Obito: Claro, vem.

Ele falou isso e me puxou, nem sei onde estou. nós passamos por vários lugares, tipo o Ichiraku mais ele tava me puxando tão rápido que eu nem vi direito as coisas, mas enfim, parece que chegamos.

Obito: Aquela ali é a Rin! - ele falou bem animado apontando para uma menina, digamos que ela era alta para a idade dela, ela tinha um cabelo marrom claro relativamente curto, a roupa dela é normal, é uma blusa e bermuda preta e uma saia rosinha.

Mas uma coisa que eu não entendo é pq tem que ser ela?

Sn: Olá, meu nome é Sn Senju, Mas se quiser pode me chamar de S/a!

Rin: Olá Sn, é um prazer te conhecer!

Ela parece legal mais o Obito já tá iludido nível hard, igual eu....

Sn: Obito, eu e a Rin poderíamos conversar a sós? - eu falei e ele rapidamente se retirou - Obrigada Obito!

Sn: então Rin, me fala sobre oq vc gosta.

Rin: Vc é bem direta né. - Ela falou rindo - mas vou te falar, eu gosto de.... Meninos com o cabelo branco que usam máscaras e lutam com espadas...

Kakashi: Eu não conheço ninguém assim. - Puts e eu pensei que só o Obito era lerdo kakakakak - Nem sei do que essa menina tá falando.

Sn: ಡ ͜ ʖ ಡ

Kakashi:¯\_(⊙_ʖ⊙)_/¯

Rin:ಠ_ʖಠ

Sn: Vc é bem direta né kakakakak

Rin: shiiiuuu - ela falou fazendo sinal pra eu ficar quieta.

Sei que mal conheço ela mais já quero ser amiga dela, será que ela pode me dar conselhos pra eu tentar conquistar o Obito*///-///*

Sn: Rin

Rin: Oi?

Sn: posso te contar uma coisa...

Rin: Claro!

Sn: Então e se eu te contar que meio que eu tô apaixonada pelo....O-Obito!

Rin: sabia.

Sn: Como?

Rin: O jeito que vc olha pra ele é diferente.

Sn: S-Sério?

Rin: Sim, e dá pra perceber de longe, mais vc sabe como esse muleque é lerdo. - Nós duas começamos a rir.

E assim ficamos o dia todo, conversando sobre a vida...

Quebra de tempo*
No outro dia.

Vou chamar o Obito pra ir comigo no Ichiraku pra comer lamen/ramen, espero que ele aceite, e se ele não aceitar... Pensamento positivo, ele vai aceitar, eu preciso que ele aceite....

Estou comendo uma maçã e vou tomar água, [...] Agora estou tomando banho..... Pronto estou terminando de colocar a roupa e vou passar um gloss na boca e vou sair.

[...]

Estou chegando, já estou vendo ele, eu estou ficando nervosa (não de raiva) espero que ele não perceba.

Sn: Obito-kun!

Obito: Oi Sn! E pode me chamar só de Obito.

Sn: Eu preciso te falar uma coisa...

Obito: Pode falar.

Sn: Vo-Você quer ir comigo no Ichiraku amanhã?- a não eu gaguejei #-#

Obito:Claro, mas pode ser no fim da tarde pq amanhã tenho treinamento.

Sn: O-Ok. - *Corei*

Obito: então até amanhã?

Sn: até!

.
.

.


.
.
.
.
.
.
.

Oi pessoal tudo bem? Espero que sim!
esse cap não foi muito longo né? Eu sei só tem 522 palavras mais espero que vcs tenham gostado 🧡💛🧡

Amor e Ódio?[Imagine Obito] +14 anos Onde histórias criam vida. Descubra agora