Cap 1- "O início"

12 2 0
                                    

Passando aqui para avisar que não é tudo igualzinho o anime, tipo: idade dos personagens e tempo.
É só isso mesmo bye!

Sn on*

Olá eu sou a Sn Senju! Atualmente tenho 9 anos,Meu pai é o.... Esqueci que até hoje nunca vi ele, tbm não sei nome nem nada pois minha mãe não quis me contar muita coisa até pq ele morreu.... Mas tenho outras coisas pra contar! Minha mãe é S/m Uchiha sim ela é de um dos clãs mais fortes do mundo e vou contar um pouco sobre meus irmãos... O mais velho é o Hashirama que já tem 25 anos e depois vem o Tobirama que tem 22 e depois o Itachi que tem a mesma idade que eu 9 anos e o Sasuke que tem 5 anos... É isso agora fiquem com a minha história!

S/m:Sn Senju Uchiha vem aqui agora!

Sn: vixi deu merda pq quando minha mãe me chama pelo nome completo, vcs já sabem né? Kkkkk tô frita!

Vou lá ver oq ela quer se não ferrou!

Sn:Oi mãezinha linda, já disse que te amo?

Eu disse isso e ela me olha com um olhar mortal e procurando o chinelo.

Hashirama: irmã, só tenho uma coisa pra te dizer, CORRE!!!

Sn: Ok até! Vou ir morar com o Obito Uchiha!

Tobirama: tô precisando plantar Uchiha no cemitério hoje!- ele disse com a cara de quem tá querendo matar uma pessoa esganada.

Sn:ele não! E outra esqueceu que a NOSSA mãe é UCHIHA e nossos IRMÃOS TBM!?!!!?!?

S/m Olha mortalmente para o Tobirama e lança um chinelo no meio da fuça dele.

Sn:Vou treinar, ok?

S/m: Ok mas volte antes das 20 horas, ok?

Sn: Ok!

Eu saio e vou em direção a onde eu e meu irmão Itachi sempre vamos treinar.

Itachi:Sn

Sn:Hm?

Itachi: posso trazer um amigo meu pra treinar com a gente hoje?

Sn: Claro! Seria legal treinar com alguém além de vc.

Itachi:Noussan essa me magoou.

Sn: ah para eu sei que vc entendeu!

Itachi:Tá, vou lá buscar ele.

Pera aí.... Ele? Ele quem? Acho que tenho um pouquinho de amnesia kkkkk

Quebra de tempo*

O Itachi acabou de chegar com o amigo dele, ele parece ser legal mais passa uma vibe mais sad e.... suicida? Sla algo do tipo mais espero que ele seja legal!

Shisui: Olá!

Sn: Oi! Meu nome é Sn Uchiha ou Sn Senju mais se quiser pode me chamar de S/a.

Shisui: Ok Sn Senju, eu sou Shisui Uchiha, mais se quiser pode inventar um apelido pra mim, ainda não tenho apelido.- ele diz coçando a nuca e sorrindo meio bobo.

Sn: Então vamos treinar?

Itachi e Shisui:sim!

(Autora: tô com preguiça de escrever o treino e tbm não sou boa com isso então vou pular o treino)

Sn: Shisui, eu esqueci de te perguntar uma coisa.

Shisui:Oq?

Sn: Quantos anos vc tem?

Shisui:ata, eu tenho 10 anos

Sn: legal eu tenho 9!

Shisui: Itachi, sua irmã é bem agitada né?

Itachi: sim esse é o normal dela kkkk

Sn: aí que dor de cabeça e esse soninho*desmaio*

S/n off*

Shisui on*

Ela é tão fofinha! Da vontade de colocar ela num potinho! Pera ela desmaiou, será que devo carregar ela pra casa dela?

Shisui: Itachi.

Itachi:Oi!

Shisui: Posso levar sua irmã pra sua casa?

Itachi: Claro, e eu tbm não aguento levar ela kakakakkak

Shisui:Nossa Itachi, falando desse jeito até parece que ela é pesada!

Itachi: Mais ela é!

Shisui:Não é não, ela é leve igual uma pena!

Itachi: Você que pensa!

Shisui: Tá, vamos que já tá tarde e eu ainda preciso voltar pra minha casa.

Quebra de tempo*

Sn:Ué já está de manhã?!?e eu estou na minha cama, será que eu desmaiei? Acho que sim...

Acho bom eu ir treinar sozinha por um tempo, vou para a floresta que a gente sempre treina, mais  no caminho eu encontro o menino mais lindo que eu já vi na minha vida gente oq eu faço? Acho melhor não fazer nada- pera eu tô encarando ele demais...que vergonha posso até sentir meu corpo todo queimando de vergonha,pera ele tá vindo na minha direção aí minha pressão, alguém me segura pq eu tô infartando!

Obito:Oi

Sn:O-Oi!

Aí meu deus eu gaguejei ajjajdmkasjsjaknxjd socorro ele realmente tá falando comigo? Ou eu tô tendo um infarto e delirando?sla!

Obito:Qual é seu nome?

Sn:Sn Senju

Obito: Legal! E um dia eu vou ter o meu rosto na pedra!

Sn:akkakakakak cuidado com oq deseja!

Obito:ué, mais oq é que tem eu querer ser hokage?

Sn:mais tu é lerdo mesmo hein!

Obito:não entendi.

Sn:se vc desejar que seu rosto esteja na pedra pode acabar caindo uma pedra na tua fuça! Mais se vc desejar ter seu rosto esculpido no monumento do hokages já é outra coisa!

Obito:att mais fica tranquila isso nunca vai acontecer! aliás quantos anos vc tem?

Sn:9

Obito: legal eu tenho 12

Obito:mais vc pode fazer um favor pra mim?

Sn: claro!

Obito: Pode me dar conselhos, pq tipo eu não sei como vcs meninas pensam e eu queria muito conquistar a Rin.... Vc pode me ajudar?

Quando ele falou aquilo eu senti meu mundo desabar, tudo que eu queria era sair correndo e chorando e nunca mais olhar na cara dele! Mais ela não tinha culpa se ele gostava dela até pq ela gosta do Kakashi! Aposto que ele nem sabe disso, coitado..…

Sn:Claro!

Obito: Obrigada Sn!

Sn:mais me promete uma coisa!

Obito:Oq?

Sn:Que nunca vai esquecer de mim! Lembra eu sou sua amiga vou estar aqui sempre que precisar...

Obito:Eu prometo nunca esquecer de vc! E prometo que nunca vou te machucar!

Eu conhecia ele a muito tempo eu meio que ficava espionando ele kakakka
.
.
.
.
..
.
..
.
.
.
.
É isso pessoal em breve terá um novo cap! Espero que vcs estejam gostando da história e tbm estejam votando pra o wattpad entender que vc gosta desse tipo de conteúdo!💛
Nesse cap teve 1.005 palavras 🧡💛🧡💛

Amor e Ódio?[Imagine Obito] +14 anos Onde histórias criam vida. Descubra agora