Meu irmão Tobirama já chegou... Espero que ele não pergunte sobre oq eu vim fazer aqui... Se não o Obito vai morrer kakakak Vou entrar no carro.
(Quebra de tempo)
Já acordei, vou ir ver a Rin, embora o Obito goste dela ela é minha amiga, e não vai deixar de ser por causa dele.
Tô chegando.... Ela está logo ali!
Sn: Rin!!!
Rin: aaaaaaaa
Sn: Sou eu a Sn.
Rin: Att, vc me deu um susto enorme criatura!
Sn: Foi mal.... Kakakakakak
Rin: ok, mas eu tenho uma coisa pra te contar....
Sn: Oq seria?
Rin: Eu vou ter uma missão em breve, e ela é muito perigosa....
Sn: ....
Rin: estou pensando em aceitar o pedido de namoro do Obito pois pode ser a última vez que vamos nos ver.... Mas só vou fazer isso se vc aceitar! Só queria deixar ele feliz antes de partir....
Sn: Tudo bem..... É pela felicidade dele...
....sei que ela não gosta dele mais como amiga ela quer ver ele feliz...
Como um velho ditado diz: "Sacrificar sua felicidade pela felicidade de quem se ama, é de longe o mais puro tipo de amor."
Rin: nós não vamos deixar de ser amigas por causa disso, né?
Sn: Claro que não! Vc é minha melhor amiga! Nunca deixaria de ser sua amiga por causa disso!
Rin: Obrigada!
Sn: me promete só uma coisa!
Rin:Oq?
Sn: .... Que vai voltar viva dessa missão!
Rin: Prometo!
Sn: Ok! Mas quando vc vai voltar?
Rin: Após 30 dias...
Sn: Nossa é muito tempo.... Até lá vc usa essa pulseira da amizade que fiz.
Rin: Sim, ownt que fofa, arigato! Eu vou usar ela até meu braço cair!
Sn: Nossa kakakkak. Agora vou ir visitar o Obito pra ver se ele tá bem, Bye bye 👋🏻
Rin: Bye bye 👋🏻 arigato por tudo!
Obito On*
Aí ai, acho que estou confuso... Eu não gosto da Sn, só como amiga... Oq está acontecendo comigo? Preciso pedir pro hokage pra ele deixar a Sn ficar no meu time! E talvez comprar aquele livro que o Kakashi tanto lê, parece ser interessante até pq ele não tira esse livro da mão! Ou vai ver ele é só um tarado! Mais para eu saber eu preciso comprar hehe, mais tem a minha missão, melhor deixar pra falar com o hokage depois da missão, falando nisso tenho que me despedir da Sn!
Obito: Mãe vou falar com a Sn tá? .... Ah esqueci, não tenho mãe kakkakaka
Pera... Parece que tem alguém me observando...
Sn: Nossa vc percebeu isso só agora?
Obito: Como assim? Pera como vc tá me espionando?
Sn: estou supresa pois te espiono a anos e vc só descobriu agora...
Sn On*
Como? Como fui me apaixonar por vc? Por que? Oq eu fiz para merecer passar por isso? Pq q eu sou tão trouxa?!? Agora sou corna sem nem ser namorada dele...
Sn: acho que vc nem me conhece né? Pq eu falo com a Rin a menos tempo que com vc e vc nunca percebeu!
Obito: Nunca percebi oq?
Sn: Antes eu tava com medo de te falar oq eu sinto mais provavelmente não vou te ver mais depois disso então....
Sn:OQ VC NUNCA PERCEBEU É QUE EU TE AMO! MAIS NUNCA PERCEBEU! EU SEMPRE ESTAVA TE OBSERVANDO! TINHA VEZES QUE EU DEIXAVA DE DORMIR PARA TE OBSERVAR ENQUANTO VC DORMIA!
Obito: ... Desculpa mais eu não tenho reação pra isso...
Sai de lá chorando...mais acho que foi bom ter tirado aquilo tudo de dentro de mim...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Espero que vcs tenham gostado do cap de hj!
Teve só 600 palavras 🧡💛🧡
Não se esqueçam de votar! 💛🧡💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Ódio?[Imagine Obito] +14 anos
Fanficvai ter Sad? sim! vai ter a sn correndo atrás do Obito? sim! Vai ter Obito chorando por causa da Sn? Sim! Agora vou parar de dar spoiler kakakka Nessa fic: sn se apaixona por Obito Uchiha sn vira corna sem nunca ter namorado Obito tenta fazer as paz...