01.

48 5 0
                                    

Essa era mais uma daquelas noites frias, uma noite em que eu estou deitada na minha cama, olhando pro teto, com mil pensamentos na cabeça, e ao mesmo tempo nenhum.

não tinha sono, não tinha fome, tinha vontade de chorar, mas não conseguia.

Chorar? por qual motivo?

sinceramente, não sei.

São tantas coisas... tantas coisas ruins, tantas lembranças, lembranças que não gostaria de ter, memórias que só queria esquecer.

Virei para minha mesinha e vi as pílulas, sabia que não era o certo, sabia que me fazia mal, mas nao ligava.

Só queria sair daquele estado, daquela angústia.

Levantei com certa pressa da cama e segurei aquele pacotinho em minhas mãos.

Estava meio escuro, mas dava pra ver claramente, a luz da lua e da cidade lá fora ajudará.

Quando estava prestes a colocar aquela pílula branca em minha boca meu celular acende, indicando uma mensagem.

O brilho do celular ilumina o cômodo, e parte de meu rosto.

Larguei a droga na mesa e peguei meu celular para ver de quem era a mensagem

Era gui, meu melhor amigo.

cadê você?
não a vemos faz horas
responde por favor
sabemos que você é meio louca, mas estamos preocupados
tá bem?

Não, eu não estava bem, algumas horas atrás eu tinha saído da faculdade sem falar com ninguém, sai bem rápido sem olhar nos olhos de pessoas alheias, e nem de meus amigos.

Eu me sentia mal as vezes, não sentia vontade de falar com ninguém, não sei o que me dava, mas era horrível.

Isso estava acontecendo com bastante frequência ultimamente, desde que parei de tomar meus remédios e ir no psicólogo.

Peguei o celular e percebi que tinham mais mensagens, mas ignorei e respondi apenas o gui.

                                                           tô bem
                me desculpa, você me conhece
                                       vem acontecendo
                       com mais frequência sabe.

Ele me entendia melhor que ninguém, era como o irmão que eu nunca tive.

te entendo
bom
me avise da próxima vez, eu me preocupo, linda

                                                 pode deixar.

quer que eu vá aí?
pra te fazer companhia

                                    não precisa, tô bem
                                        fique tranquilo ;)
tem certeza?
eu te conheço anna
você não esta usando, não é?
você disse que iria parar.

Não o respondi, não conseguia mentir pra ele, por mais que tentasse.

chego em 15min.

Novamente a tela acendeu, revelando a mensagem.

Me animei um pouco ao ler a notificação, mas não era suficiente.

se essa noite eu morrer.Onde histórias criam vida. Descubra agora