Quatorze anos depois...
Não sei por que insistiram para me trazer a esse casamento, já não basta a humilhação que passo todos os dias no internato quando zombam de mim por conta do meu noivado com o subchefe mais mulherengo que se ouve falar.
Cruzo meu braço no do meu pai com minha irmã agarrada no seu outro braço e passamos por um caminho de cascalho, o Sol resolveu nos presentear com sua gloriosa presença.
Às vezes queria a vida de Asli, ela não precisa se casar por conveniência, pode curtir a sua liberdade, ao contrário de mim que tive meu futuro dado nas mãos desse homem que praticamente não conheço.
Chegamos aos fundos da casa, onde acontecerá o casamento ao ar livre, e uma mulher altiva vem na nossa direção.
Observo o ambiente, um rio cortando os fundos e música instrumental é tocado por músicos ao canto enquanto algumas pessoas conversam sentadas em suas cadeiras de frente ao altar.
Seguimos a mulher até pararmos em uma fileira de cadeiras, Asli entra primeiro sentando seguida do meu pai e faço o mesmo, ficando ao lado da passagem.
— Pai — peço em um sussurro. — Qual irmão vai se casar mesmo?
— Klaus Zornickel com aquela rebelde dos Vogel.
Posso ver meu pai bufar já que o sonho dele era ver as duas filhas casadas com um Zornickel, não sei qual o motivo dessa cobiça dele por poder. Klaus era a sua última chance, já que o Don é casado e com um filho pequeno.
Todos ficam em silêncio, logo uma música suave começa a tocar, os primeiros a entrar são os padrinhos e pelo pé manco deduzo que é o Don, ao lado dele uma jovem mulher com a barriga saliente usando um vestido rosa bebê arrastando no chão graciosamente conforme ela anda, percebo que mesmo grávida ela se mantém no salto.
Logo atrás deles vem os dois outros irmãos, Verena e Otto. Meu olhar primeiro cai sobre Verena, a garota mais linda do internato, todas brigam para ficar ao lado dela, mas quase não falo com ela, não temos assuntos. Verena é um ano mais nova que eu, por isso seu ciclo de amizades é outro, não que eu tenha muitas amigas. Sem contar que olhar para ela me faz lembrar que me casarei com seu irmão.
Próximo do meu corpo ele passará e essa será a primeira vez que o verei de perto e ao vivo.
Otto passa de cabeça erguida e se ele me viu, não sei.
Posso estar errada, mas tenho quase certeza de que ele me ignora, minha existência é quase como um castigo para esse homem, como se eu tivesse escolha.
Assim que chega ao altar para ao lado do seu irmão, segurando no braço de Verena que sorri radiante.
Fico olhando a família, todos muito elegantes e altivos, como se o mundo girasse ao redor deles, o centro do universo, o rei na barriga irradia neles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OTTO - PROMETIDA AO SUBCHEFE (DEGUSTACÃO)
RomanceLIVRO COMPLETO NA AMAZON E GRATUITO PARA ASSINANTES KINDLE UNLIMITED OTTO - PROMETIDA AO SUBCHEFE MÁFIA IN ERGÄNZUNG: LIVRO TRÊS Otto Zornickel, o subchefe da In Ergänzung que está à frente dos negócios em Nova Iorque, desde jovem soube que seu dest...