CAPÍTULO SEIS

1.1K 53 13
                                    

Entro às pressas em meu quarto, abro a merda do botão da minha calça, a abaixando e deixando no chão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entro às pressas em meu quarto, abro a merda do botão da minha calça, a abaixando e deixando no chão. Jogo o paletó ao chão, desabotoo minha camisa, entro no banheiro batendo a porta atrás de mim e abaixo minha cueca.

Era só o que me faltava!

Estou fedendo a vômito agora.

Ligo o chuveiro e a água cai em meu corpo feito um calmante deixando minha respiração mais lenta.

Se não bastasse estar vivendo essa confusão, agora estou aqui me banhando para tirar esse cheiro de azedo das minhas pernas.

A reação de Astrid foi impagável e se eu não tivesse sido seu alvo estaria rindo igual aos meus irmãos.

Após alguns minutos depois de tanto esfregar minhas pernas desligo o chuveiro.

Abro o box, pego uma toalha embaixo da pia, seco meu corpo rapidamente e a amarro em minha cintura.

Assim que abro a porta do quarto me deparo com meu irmão, sua mão está em seu bolso enquanto a outra segura a bengala, com o mesmo semblante de sempre. Vejo que minhas roupas não estão mais ali, alguém deve ter pegado.

— Vai passar a noite aqui? — pergunta.

— Não! — Sou curto e grosso.

— É sua primeira noite de casado, prefiro que passe aqui.

Esse é meu irmão querendo ser o chefe para cima da minha vida pessoal.

— Se pensa que vai rolar um lençol branco manchado no dia seguinte está redondamente enganado, vou para Nova Iorque.

Quero ir embora, pois não me encaixo mais nesta cidade.

Gosto da agitação de Manhattan e de ter uma mulher gostosa em cada lado dos meus braços, essa vida pacata não faz mais parte da minha rotina há muitos anos.

— Otto, precisa consumar o casamento — Heinz diz impaciente.

— Irmão, fiz o que estava no seu contrato, me casei com a garota. — Franzo minha testa lembrando do último episódio. — Agora não venha mais impor algo no meu casamento, nunca me intrometi no seu casamento com Zara, agora deixa que do meu eu cuido. Inferno!

Entro no closet onde há algumas roupas minhas, vou em direção aos jeans e posso perceber a presença do meu irmão.

— Será que pode pedir para ela ficar pronta? Porque volto hoje ela estando pronta ou não!

Heinz bufa saindo.

Ele sabe que não adianta questionar, afinal, eu cumpri minha parte no acordo e não tem motivo para ele questionar algo.

Abro uma gaveta, pego uma cueca e a visto seguido de uma calça jeans rasgada no joelho e um casaco fino. Eu me apoio na prateleira vestindo as meias e após terminar de me vestir, passo a mão no cabideiro tirando minha jaqueta de couro preta. Calço meu coturno e sem paciência para pentear meu cabelo, apenas dou uma leve bagunçada.

OTTO - PROMETIDA AO SUBCHEFE (DEGUSTACÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora