04

41 5 0
                                    


- No final de semana após a primeira semana de provas do semestre, você estará livre? - pergunto quando todos já haviam saído da sala.

- Acredito que sim, por que?

- Antonella te colocou na lista de convidados para o aniversário dela.

- E eu devo ir?

- Se quiser - dou de ombros - ninguém liga muito para quem vai ou não, caso sua preocupação seja a sua reputação. Christian estará lá, então nada poderá chamar mais atenção que isso.

xxxx

(APÓS AS PRIMEIRAS PROVAS)

- Você prometeu! - bato mais uma vez em sua porta.

- Princesa, entenda que você vai sem acompanhante para o baile esse ano. Cadê o Christian? Ele disse que iria com você.

- Disse isso antes de você concordar em ir comigo. Agora ele deve estar com alguma aluna - bato mais vezes em sua porta.

- Por que você continua aqui?

- Porque você ainda não saiu com o intuito de ser meu par no aniversário de Ella. Jordan! Saiba que eu não vou sair daqui!

- Isso eu já percebi! Cale a boca, está chamando a atenção dos vizinhos! - sua voz estava longe.

Estava escorada na porta, esperando algum movimento brusco vindo de dentro da casa.

Palavras como: "Merda" e "Você é idiota?" Foram pronunciadas quando Jordan abre a porta de uma vez, e eu despreparada acabei caindo para trás. Me chocando contra o seu peito... molhado?

- Você está nu?

- É claro, mas que ideia genial! Por que não pensei nela antes? Quer ir para uma casa de swing para o after da festa também?

- Ok - me viro para o seu rosto. E ele estava... perfeito.

Seus fios de cabelo desgrenhados e escorrendo pelo rosto. Seu corpo ainda estava molhado, e tinha uma toalha em volta de sua cintura.

- Posso ir, ou vai continuar me analisando?

- Achei que fosse com essa sainha - toco em seu peito, o afastando para poder me sentar no sofá.

Ele vai para o corredor, provavelmente para um dos quartos proibidos para mim.

Minutos se passam e ele sai do corredor, vestindo uma camisa vinho e uma calça xadrez branca. Muito sedutor. Muito cheiroso. Muito cheiroso e sedutor. Meu celular toca:

- O que foi? - me levanto

- Delicada - ele comentou, me fazendo sorrir.

- Não, não, não! Você não está louca, pelo menos não até agora.

Antonella dá todos os argumentos que pareciam convincentes, e como a festa era dela, eu não podia fazer mais nada.

- Faça o que quiser. Mas eu não vou chegar na hora.

Reviro os olhos, desligando a ligação.

- Não vai chegar a tempo? - ele pergunta tirando os óculos de sol da caixa.

- Antonella decidiu transferir a festa para Porto. Em um resort à beira mar.

- Incrível, iremos precisar de bóias de braços ou biquínis?

- Não, só vamos levar nossa presença como presente.

Ella costuma chamar os professores do semestre para o seu aniversário, já que ela quer garantir os contatos após faculdade. Além de que as festas sempre são feitas em locais abertos, ou parcialmente, que entretém a maioria dos convidados, e é cada um por si.

Todos estavam animados para a festa deste ano, porque o Professor Bernard era a "novidade". Já que era considerado milagre quando ele era visto conversando com algum aluno fora dos prédios de direito e jornalismo. Além de ser um dos professores mais novos e mais bonitos, e óbvio, qualquer oportunidade de ter alguma coisa com um professor é válida.

xxxx

- Olha só quem chegou! - Ella me abraça - E ele também veio! - diz apontando para Bernard, claramente a aniversariante já estava meio alterada.

- Sim, eu vim, e parabéns - ele diz sem graça.

- Não, eu não vou enturmá-lo, todos já estão alcoolizados o suficiente - digo.

- Faça o que quiser - ela dá de ombros - mas que ele está sexy... - diz sussurrando em meu ouvido.

- Prenditi cura della tua vita e goditi la tua festa (Cuide da sua vida, aproveite a sua festa) - pego na mão de Jordan, e começo a guiá-lo para um local mais apropriado.

- Para onde está me levando, sequestradora?

- Não recomendo a aglomeração.

Ele aperta de leve nossas mãos ainda dadas. Enquanto íamos para o lounge externo.

Demoramos um pouco para sair da aglomeração de metade da faculdade no salão de festas do hotel. Até chegarmos na área externa, que estava vazia e não era tão exposta aos convidados.

xxxx

Algumas horas se passaram, e já podíamos ver casais se formando e possíveis grupos para uma possível aventura? Obviamente, não bebi no dia de hoje, ainda trabalho contra a vontade extrema de beber, então festas para mim são um gatilho extremo.

- Você está bem? - Jordan pergunta, ao voltar com os empanados de camarão da festa.

- Sim, só estou pensativa.

- Você não gosta de falar muito sobre a sua vida, não é?

- Não tive experiências muito boas para sei lá... serem contadas - dou de ombros.

- Você pretende ter filhos?

- Não sei, quando era pequena imaginava ser mãe de trigêmeos - sorrio com a lembrança.

- Nunca me imaginei como pai, mas sempre me imaginei como professor.

Conversamos bastante, um bate bola sem rumo ou intenções. Apenas estávamos nos conhecendo.

- Vamos? - pergunto ao perceber que o dia já escurecia.

- É melhor.

- Te garanti que não iríamos ficar até o final da festa.

- Já vão? - Antonella pergunta assim que chegamos de volta ao salão de festa.

- Sim, você sabe que eu evito virar a noite nas suas festas. E Bernard vai me levar em casa.

- Ok... boa noite para vocês - Antonella diz e acena quando passamos por ela.

Cordialmente, Professor Bernard [CONTO, CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora