06

36 5 4
                                    

Eu sabia muito bem que meu alarme era exagerado, só não sabia a real intensidade da coisa. Meu celular estava perdido pela sala e acordamos com o barulho ensurdecedor vindo de algum lugar da mesma.

- ACHEI! - Bernard grita da cozinha, e logo o som para.

- Obrigada - digo ainda do corredor.

- Notificação avisando que faltam duas semanas para o congresso - ele me entrega o celular.

- Não vou ter mais desculpas para vir para a sua casa - faço beicinho e ele me abraça pela cintura. Ficando extremamente corcunda.

- Preciso te ensinar a abrir pelo menos uma lata de sardinha, nem que eu faça o meu próprio congresso para você precisar da minha ajuda.

- Idiota - beijo o topo de sua cabeça.

- Vamos pequena, temos muito o que fazer.

xxxx

- Esse fim de semana vamos para Algarve, não importa como vocês vão ou com quem vão. Mas se querem a opção de a sua nota do trabalho ser também a sua nota da prova final, é melhor arrumarem as malas e irem para lá.

Bernard nos entrega o roteiro do que deveria ser feito na sexta feira. Deveríamos chegar na quinta (amanhã) e nos dedicar para terminar os trabalhos com fotos e permissões na sexta. No sábado pela manhã ele quer o relatório pronto, e o resto do final de semana ficaremos livres. Hotelaria seria por conta da faculdade (amém).

- Já sabe em qual andar vai ficar? - Simon pergunta em meu ouvido.

- Não, você não leu? - aponto para o roteiro - Só vamos saber na quinta.

- Eu sei princesa, queria saber se por acaso você quer ficar no mesmo quarto que eu? - sinto sua mão roçando em minha cintura.

- Não, não quero. Obrigada. - um sorriso sínico surge em meu rosto.

- Não custa tentar, não é? - ele diz se afastando.

- Essa até que foi boa - ele dá de ombros enquanto dá as costas.

- Já planejou as lingeries?

- Antonella! - coloco a bolsa em meu ombro e caminhamos em direção à porta.

Dou uma última olhada para a sala, percebo Bernard sorrindo discretamente em minha direção e Antonella já concentrada em seu celular, provavelmente conversando com o namorado, Paul.

Decido desmarcar com Bernard por hoje. Precisava comprar algumas coisas para a viagem e preparar o meu equipamento de fotografia.

- Qual o horário do seu voo? - Antonella pergunta do outro lado da linha.

- Onze da manhã, e o seu?

- Três da tarde. Como você conseguiu esse horário?

- Não consegui dormir, acabei comprando a minha passagem e a de Jordan.

- É muito estranho você chamar Bernard de Jordan... - ela diz com o tom de voz insolente.

- Salivas não foram trocadas - óbvio que eu não iria contar que tinha beijado e dormido com ele enquanto eu estava prestes a pegar um voo.

- Não ainda.

- Ok, preciso desligar. Me deseje um ótimo voo e nos vemos mais tarde.

- Bom voo Alessa em negação, te amo.

- Também te amo.

Nem precisei bater na porta para que Bernard a abrisse;

- Oi - ele diz em um tom de surpresa.

- Oi, está pronto?

- Sim, e você?

- Sim. - sua expressão era mais relaxada que o normal.

- Podemos ir agora, ou você quer alguma coisa?

- Podemos ir.

Como as duas passagens foram compradas por mim, teríamos que nos encontrar algum dia para que eu pudesse entrega-lá. Então decidimos ir juntos para o aeroporto.

- Melhor avisar que não estamos juntos, ou que pelo menos não estamos como acompanhantes.

- Desde quando você é tão esperta? - ele me entrega minha bolsa.

- Vou demonstrando aos poucos professor - lhe lanço uma piscadela e acelerei minhas passadas.

Não mostrar nenhum sinal de que não estávamos em "dupla" não ajudou muito, já que a partir dos vinte minutos de viagem eu estava capotada no ombro de Jordan.

- Pequena - escuto a voz de Jordan em meu ouvido. - está me escutando? Vamos pousar em trinta minutos.

- Okay... - digo tentando acordar.

- Não é nada ético eu te achar fofa desse jeito, mas eu não posso evitar - ele me entrega um copo de água.

- Obrigada - sorrio achando graça - acredito que também não seja ético dormirmos juntos.

- Pelo menos não tivemos algo a mais.

- Ponto para nós - ele dá dois tapinhas em meu ombro.

Pego minha bolsa no bagageiro e vou até o banheiro, escovo meus dentes, faço uma maquiagem básica, passo perfume e volto mais uma vez para o meu assento, colocando a bolsa no bagageiro pelo caminho.

- Alessa, o que é isso? - ele disse ao me sentar.

- Explicação?

- Você está linda - ele diz com sinceridade - Sexy sem ser vulgar - ele aponta para o cinto.

- Então sexy sem ser vulgar é a sua preferência?

- Vamos dizer que sim, já que só eu vou saber que você está tentando me seduzir - ele coloca uma mecha de cabelo para trás de minha orelha.

- Professor... você acha mesmo que estou tentando lhe seduzir?

- Se a carapuça serviu. - ele se concentra numa revista aleatória de imóveis.

No trajeto do hotel não pretendemos parecer um casal, porém era mais fácil mentir e chegar mais cedo ao destino. A melhor mentira que podíamos inventar foi:

- Lua de mel - digo segurando carinhosamente o seu braço.

- Sério? Ai que fofos! - a atendente do aeroporto diz.

- Sim, pois é. Será que tem como agilizar um carro para a gente? - Jordan diz, entrando no clima.

- Claro que sim! Ele já está vindo buscar vocês.

- Obrigada - digo, e vamos em direção a saída do aeroporto como o casal que parecemos ser.

Chegamos no hotel e fizemos o check in como professor e aluna, subimos e resolvemos tudo num profissionalismo que mal conhecíamos.

----------

olá pessoas, quero saber o que estão achando da leitura!!

acham mesmo que esses dois vão manter a pose? porque eu tenho minhas dúvidas ;)

ps: por favorzinho não esqueçam de deixar a estrelinha (favoritar o capítulo) e um comentário (o menor que puder) pois o wattpad entende que vocês estão gostando e recomenda para mais gente!! <3 

Cordialmente, Professor Bernard [CONTO, CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora