𝐒𝐞𝐞 𝐘𝐨𝐮 𝐒𝐨𝐨𝐧 𝐏𝐫𝐢𝐧𝐜𝐞𝐬𝐬

2.7K 316 65
                                    

Capítulo 5: See You Soon Princess

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 5: See You Soon Princess.

- STILES -

— Por que isso sempre acontece comigo? Que saco! — O garoto praguejava todos os palavrões que conhecia em sua própria mente.

Eram pouco menos de 3 da manhã e Stiles fora acordado com sua campainha sendo surrada por alguém. O rapaz descia a escada ainda carregado pelo sono, nem havia tirado a roupa que usou em seu "encontro" com Derek. Simplesmente chegou e caiu na cama, e seu pai ainda estava na delegacia, o que quer dizer que ele devia atender a maldita porta.

— Seja lá quem for, é bom que seja importante! — Resmungou ele abrindo a porta de entrada e surpreendentemente se deparando com Liam de pijama roxo e botas de couro.

— Oi... — Soprou o garoto.

— Entra logo! — Stiles não demorou a puxá-lo para dentro. Notou rapidamente o nariz vermelho do rapaz. Era uma noite fria, ele ficaria provavelmente gripado.

— O que faz aqui a essa hora, Lee? — Perguntou o rapaz guiando o menor para sala.

— Eu estava refletindo por um tempo e percebi que precisava te pedir desculpas. — Disse o garoto. Stiles também notara as olheiras abaixou dos olhos azuis.

— Desculpas? — Não lembrava de Dunbar ter feito algo errado.

— Sim... por não ter ficado do seu lado naquela discussão com o Scott, sabe? Você estava certo, e também se preocupa conosco. Me desculpa por não ter te ouvido? — O loiro o encarava com esperança no olhar.

Liam sempre foi um garoto muito introvertido em relação a amizades e sentimentos. Caso não aceitasse as desculpas do menor, se sentiria culpado pelas noites em claro dele.

— Está tudo bem. Aquilo não foi nada. Mas veio aqui a essa hora só para isso? — Perguntou ele incrédulo.

— É. Eu não estava nem conseguindo dormir com o pensamento de que você me achava um traíra. Só coloquei um coturno e vim correndo. — O rapaz mal terminou de falar e um espirro duplo deixou seu nariz.

— Liam, está fazendo dezesseis graus lá fora. Você enlouqueceu? — O castanho encontrava-se indignado com a irresponsabilidade do garoto.

Não perdeu tempo em ir à cozinha preparar duas canecas de chá o mais rápido que conseguia.

— Por que você 'tá com essa roupa? — Perguntou o loiro sentando na bancada da cozinha.

— Longa história... — Suspirou pondo os saquinhos de chá nas canecas.

— Temos tempo. — O menor começara a balançar suas pernas curtas no ar. Stiles se perguntava como o melhor amigo conseguia parecer como uma criança de 5 anos.

— Basicamente: devia um favor a Derek Hale. Ele cobrou ontem, me fazendo fingir ser seu namorado para família dele. Cheguei em casa com sono e nem lembrei de trocar de roupa.

Benefício da Dúvida - Sterek (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora