𝐒𝟐 - 𝐌𝐞𝐦𝐨𝐫𝐢𝐞𝐬

120 15 18
                                    

Capítulo 52: Memories

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 52: Memories.

- ELI -

Fazia um mês que Eli começara a tomar os novos remédios. Sua mente ainda estava um caos, mas agora um caos monótono. Ser tratado por todos como se fosse um boneco de porcelana foi humilhante. Não queria mais passar por isso. Todas as noites um de seus pais fazia uma visita em seu quarto no meio da noite para ver se estava tudo bem. Na maioria das vezes não estava, mas com o tempo, a sensação foi ficando mais no fundo de sua cabeça.

Chegou a um ponto que todos os seus tios vinham lhe visitar regularmente. Uma das coisas que mais lhe ajudou foram as visitas regulares de Peter. O Hale mais velho andava completamente devastado desde que perdeu seu amado. Era claro como Peter estava infeliz e cansado, e isso fez Eli se sentir um idiota por só enxergar sua própria dor. Com o tempo, Eli foi passando mais tempo com Peter, sempre relembrando memórias de seu avô. Ajudou Stiles a melhorar seu luto e principalmente Eli.

Independente disso, Eli ainda não teve coragem de entrar na casa de seu avô por muito tempo. Seu jipe ainda estava lá, mas ir até lá o fazia querer vomitar e chorar novamente.

Agora ele sentia que poderia fazer isso sem desabar completamente. A casa antiga de seu avô estava ali em sua frente. Eli sorriu ao imaginar a versão mais nova de seu pai correndo pelo quintal. Também imaginou Derek buscando Stiles na noite do baile de formatura. Havia escutado aquela história milhares de vezes.

— Tem certeza que está pronto? — Sentiu uma mão se entrelaçar com a sua.

Estava feliz por Thomas estar ali. Estava feliz por Thomas ter estado sempre ali. O Whittemore passou um mês inteiro no pé de Eli, garantindo que o Stilinski estava se sentindo confortável. E sinceramente, havia feito um ótimo trabalho. Eli estava confortável sempre graças a ele e seus pais. Até mesmo acabaram fazendo uma sessão de terapia juntos. Contar alguns de seus medos na frente de Thomas não foi tão ruim assim.

Mas como tudo não são só flores, Eli ainda sentia aquele vazio o perseguindo. Aquela sensação nunca iria sumir, mas poderia conviver com ela.

— Podemos voltar outro dia se quiser. — A voz de Thomas ressoou mais uma vez.

O ex-loiro estava mais lindo que nunca. Sim, Thomas havia mudado a cor do cabelo e isso destacava mais seus olhos verdes. Foi um processo totalmente desastroso, justamente porque deixou Eli pintar. No fim, Eli ficou com as mãos pretas e todo rosto de Thomas ficou manchado. Se Stefan não os ajudasse a tirar as manchas, poderia jurar que ainda as teriam.

— Estou pronto. — Sentiu Thomas acariciar sua mão com o dedo e um sorriso encorajador.

Os dois subiram as escadas de madeira e tocaram a campainha. Eli tinha uma cópia da chave, assim como seu pai, mas ser recebido por Peter não tinha preço.

— Vocês demoraram. — Peter abriu a porta com um sorriso. Eli gostaria de sorrir mais como ele, mesmo após perder alguém que tanto amava.

— Tivemos que pegar carona com o Klaus. — Thomas disse.

Benefício da Dúvida - Sterek (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora