Capítulo 4- o Pôr do Sol

67 9 8
                                    

—•Cheryl•—

Ontem eu voltei pra casa a noite, minha mãe disse que queria conversar, Toni me levou e perguntou umas mil vezes se eu queria que ela ficasse e que qualquer coisa eu poderia ligar pra ela e isso tudo.
Dei um beijo na bochecha dela e ela calou a boca, me despedi e ela foi embora com um rosto preocupado e outra emoção que eu não sei descrever.

Entro em casa minha mãe está sentada na sala me encarando como um gavião, eu fico em pé na frente dela, esperando ela falar algo.
Mas ao invés disso ela vem pra cima de mim e arranca o meu moletom expondo meus braços cheios de cicatrizes, eu nunca me senti tão exposta.

-Por que você está fazendo isso?? Você quer ME matar???- claro mãe, claro que você vai fazer disso algo sobre você- Qual é o seu problema Cheryl, eu li o seu diário e–

-Você o que??? Por que raios você leu o meu diário, era a minha privacidade!- eu grito de volta pra ela.

-Privacidade?? Não me faça rir, enquanto você morar na minha casa tudo aqui é meu! Você não tem privacidade aqui, se quiser privacidade VAI EMBORA!

Aquilo me atingiu como uma facada no peito, mas foi o estopim para fazer algo que eu quero a muito tempo.

-Tudo bem mãe, eu vou embora.

-Ah é?? E vai morar onde?- ela zomba

-Vou morar com a Toni!- grito do andar de cima arrumando minha mala, pegaria o resto das minhas coisas depois.

-Não quero você perto daquela garota, eu soube que ela gosta de mulher.

-EU TAMBÉM GOSTO, QUAL O PROBLEMA?- finalmente eu perco a paciência a encarando frente a frente só pra em seguida sentir um forte tapa no meu rosto, coloco a mão no local já chorando- eu vou embora hoje, não vai precisar mais se preocupar comigo, ainda essa semana eu volto aqui e pego o resto das minhas coisas.

Agarro a mochila e meu moletom e saio correndo da casa, vou para a esquina da rua e ligo pra Toni.

Ligação on

-Topaz falando.

-Tee-tee?

-Cher? Desculpa, eu tô no carro nem vi que era você. Está tudo bem? Você está chorando? Precisa de algo?- ela se preocupa tanto comigo.

-Minha mãe e eu brigamos, eu não tenho pra onde ir, pode vir me buscar?

-Onde você está?

-Na esquina da minha rua.

-Olha pro lado Cher- faço o que ela diz e ali está o carro dela, me esperando.

Vou quase correndo e não entro pelo banco do passageiro, vou direto ao banco do motorista, me jogando nos braços dela e deixando minhas lágrimas caírem embassando minha visão.

-Se eu pudesse acabaria com a raça dela por ter feito você chorar assim- ela diz, seu tom e protetor e raivoso.

-Podemos ir pra casa?- eu pergunto ainda agarrada nela

-Vamos Cher- ela me ajeita no banco do passageiro e dá partida no carro nos levando em direção a sua casa.

-•-

Chegamos e ela como sempre, me mimou de todas as formas até conseguir me tirar um sorriso, eu ainda estava triste, mas Toni era um poço de animação pra mim.

-Cher, vai tomar um banho pra gente dormir tem trabalho e faculdade amanhã- eu trabalho dando aulas de inglês em uma escola 3 vezes na semana e ela em um estágio de fotografia para uma loja de vestidos.

Eclipse • ChoniOnde histórias criam vida. Descubra agora