—•Cheryl•—
Meu corpo todo dói, minha cabeça também.
Tento abraçar Toni mas ela não está lá, suspiro e abro os olhos devagar, ainda está amanhecendo.
Olho pra janela e vejo Toni fumando.-Tee...?- chamo com a voz arrastada, ela olha pra mim e bate em sua coxa me chamando pra sentar em seu colo.
Eu levanto devagar, ainda me sinto tonta, mas consigo e sento em seu colo, ela me oferece o cigarro, eu aceito tragando, puxo o rosto dela para um beijo, e solto a fumaça na boca dela.
Esses momentos são tão íntimos e especiais para nós, é bom me sentir conectada a ela, não precisávamos conversar nesses momentos, o silêncio confortável dizia tudo que nossos corações gritavam.-Cheryl- ela começa, traga mais uma vez, segura o baseado para eu fazer o mesmo e continua- talvez seja essa dorga de baseado ou talvez eu não possa mais segurar. Desde que chegou minha vida tem mais alegria, os momentos difíceis acontecem, mas passar por eles junto a você me fez enxergar e sentir algo que é muito forte e que me assusta- ela suspira e me abraça- Eu te amo Cheryl Blossom, eu te amo muito e eu acho que meu coração bateu mais forte desde o dia em que eu te vi naquela cafeteria.
Eu me viro e olho em seus olhos, mal posso me conter e abraço ela apertado, recebo o mesmo aperto de volta.
-Eu também te amo Tee-tee... muito.
-O que a gente faz agora Cher?
-O que a gente quiser, podemos ir devagar e ver no que dá, o que acha?
-Eu acho maravilhoso Cher.
-•-
Depois de mais um tempinho Toni faz um café da manhã e me dá alguns remédios para a dor de cabeça.
Agora ela está na porta acenando se despedindo, a loja vai precisar dela o dia todo para uma sessão de fotos.
Eu tenho um plano para surpreendê-la quando ela chegar cansada do trabalho de noite.Uma hora depois eu volto do supermercado e começo a preparar tudo.
Eu espero que ela goste.
—•Toni•—
Hoje está tendo uma sessão de fotos com os vestidos de noiva da nova coleção, são muitos mas nada que eu não possa lidar.
Em uma das pausas para as modelos, enquanto estou indo pegar uma água, duas das outras fotógrafas que estão na loja se aproximam de mim.
-Sabe, você deveria pedir demissão daqui- levanto uma das sobrancelhas e olho para ela, é uma loira pouco mais alta do que eu- sério, suas fotos são terríveis e você é insuportável.
-Eu concordo com ela- a outra morena dirige a palavra a mim- você é horrível, e nossa não me faça começar a falar sobre como você age, você é claramente uma pessoa horrível e grossa, nem deveria ser permitida aqui.
Eu apenas saio de perto delas, aquelas palavras me atingiram em cheio e eu volto ao trabalho desanimada.
Todo o tempo que eu fiquei lá elas me encaravam e riam entre si, eu tentei ao máximo não me desconcentrar e errar no trabalho.
Quando finalmente todos estão indo embora eu recolho meu material e vou para o meu carro, quando menos espero as duas estão no meu encalço.
Me viro rapidamente mas sou empurrada no chão.-Olha lá, nem consegue se manter de pé- a loira zomba de mim e a amiga ri.
-Não se meta com a gente ou vai se arrepender- dessa vez a morena me ameaça puxando o colarinho da minha blusa, largando com um empurrão.
-Eu nem conheço vocês, nunca me meti com vocês.
-Que continue assim.
Elas finalmente se afastam, eu pego minhas coisas e entro rapidamente no carro saindo dali o mais rapidamente possível.
Quando chego em casa, estou acabada, a casa está escura, quando ascendo as luzes a mesa está posta para duas pessoas, algumas velas e tudo muito arrumado, quando chego na cozinha Cheryl está concentrada em algo no fogão, deixo as coisas no chão e a abraço por trás, ela dá um pulinho pelo susto, mas logo se encosta em mim aproveitando o abraço, ela desliga o fogo e se vira no meu aperto.-Já era pra estar tudo pronto pra quando você chegasse, inclusive eu...- ela está de avental de cozinha e o cabelo em um rabo de cavalo, está adorável. Eu dou um selinho nela e não a solto.
-Você está linda Cher... o que é isso tudo?
-Você está trazendo felicidade pra minha vida e eu queria fazer alguma coisa pra agradecer por tudo.
Segurei o rosto dela e a beijei profundamente, eu amo ela, amo estar com ela, ela me faz feliz e eu que deveria agradecer por tudo desde que nos conhecemos.
-Quer tomar um banho antes de jantar?- ela me pergunta
-Se você vier comigo, com certeza.
Subimos as escadas e eu encho a banheira para nós duas, ela pega nossos roupões e volta pro banheiro, eu já estou esperando por ela dentro da banheira, ela tira a roupa e entra, me puxa para um beijo e depois eu deito a cabeça no ombro dela.
-Como foi o seu dia Tee?- ela pergunta e beija a minha bochecha.
-Foi bom, a loja estava cheia de modelos, mas duas das outras fotógrafas ficaram me enchendo o dia todo
-Te enchendo? O que elas disseram?
-Nada de importante Cher- começo uma massagem em seus ombros e ela relaxa
-Tem certeza?- seu tom preocupado corta meu coração.
-Tenho sim, meu anjinho.
‐•‐
Descemos as escadas e vamos para a mesa de jantar, rapidamente Cheryl trás vinho e uma travessa muito bem arrumada de macarrão carbonara, minha boca saliva com o cheiro.
-Nossa Cher, eu não sabia que cozinhava tão bem.
-É uma receita de família, fiz a massa do macarrão e tudo.
-Espera, você fez a massa também?- ela fica corada e acena que sim com a cabeça- Cheryl Blossom, você me surpreende todos os dias.
Iniciamos o jantar e estava divino, ela dava risada das minhas piadas e também me fazia sorrir boba por ver seu rosto tão feliz, eu não achei que fosse um dia amar alguém assim.
Quando terminamos ela tira os pratos da mesa e volta com uma tigela coberta.-O que é isso anjinho?
-Sua sobremesa favorita- não... ela não fez- Pudim de chocolate!- eu amo essa mulher, meu deus.
-Cheryl Blossom, a senhora está tentando me conquistar pelo estômago?
-Senhora nada que eu sou jovem- ela diz convencida me fazendo rir- mas responendo a sua pergunta, talvez, está funcionando?
-Com certeza está- Puxo ela pro meu colo e a beijo tentando transmitir todo o amor que eu sinto por ela.
–•–
Oi gente, desculpa pelo horário que o capítulo tá saindo hoje, não tive um dia muito fácil.
Espero que estejam gostando da fic, não se esqueçam de votar! Qualquer erro me avisem!
Obrigada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse • Choni
Fanfiction-Você é minha Lua... -E você é meu Sol -•- TW: Depressão, Ansiedade, drogas, medicamentos, auto-mutilação