-•Toni•-
Não fechei meus olhos nem por um minuto naquela noite, queria saber se ela ficaria bem, se conseguiria dormir, e ao ver que ela mal se mecheu durante o sono indica uma coisa: ela está exausta.
Ela lembra eu mesma, poucos anos atrás, a diferença é que eu fui parar no hospital por tentativa de suicídio, na época, minha vida era uma verdadeira bagunça, ainda não era assumida pros meus pais, que tinham acabado de assinar divórcio e foi o mesmo ano em que meus irmãos foram embora para fazerem suas próprias vidas.
Eu fiquei sozinha, numa casa que constantemente estava vazia, minha mãe trabalhava muito, e meu pai? Era uma verdadeira raridade vê-lo.Desenvolvi depressão profunda, que se juntou com a ansiedade que eu já tinha e me levou diretamente para o fundo do poço.
Eu me achava ridícula, sem valor e achava que ninguém ligava pra mim, passei muito tempo cortando um dos braços e até que um dia eu decidi, o que na época eu interpretava por "deixar de ser covarde", que o corte seria mais fundo, e assim foi minha tentativa de suicídio.
Quando acordei estava em um hospital, meus pais e meus irmãos todos lá, eles me abraçando e me perguntando o por quê.
E eu falei tudo o que sentia, tudo sem excessão, e eles me pediram desculpas pelo afastamento sem aviso.Depois daquilo me reerguer não foi fácil, não fiz tudo do jeito certo mas eu estou muito melhor agora e quando vi Cheryl daquele jeito, eu precisava protegê-la.
Quando o sol começa a sair, vou para o banco da minha janela e abro a mesma, o clima frio e o céu clarinho mas não totalmente, me fazem respirar fundo.
Numa caixinha que fica escondida em baixo do estofado, tiro uma pequena caixa de metal, onde tem 5 cigarros recentemente feitos, pego um deles e ascendo, me debruçando na janela e sentindo a fumaça tomar conta dos meus pulmões.
Exalo, já relaxada, sinto uma movimentação atrás de mim, alguém me dando um abraço apertado por trás.
-Bom dia ursinha- falo sussurrando e dou uma risadinha baixa
-Bom dia Tee-tee... por que ursinha?-ela me pergunta coçando os olhos.
Adorável.-Por que você dormiu encolhida e igual a uma- trago mais uma vez o cigarro, soltando a fumaça depois de um tempo em direção a rua.
-Quer dividir esse aí?- quem diria em Cheryl?
-Já fumou alguma vez?
-Não... desse tipo, só o eletrônico
-Então está acostumada com a fumaça, vem- levo o cigarro até a boca dela e ela traga ele, em seguida soltando o ar, ela fica sexy fumando.
O pensamento me faz corar, e olhar pra ela segurando minha mão, tragando mais uma vez, eu levo o cigarro de volta até meus lábios e depois disso revezamos até acabar.
Era sábado, não precisávamos estar em nenhum lugar então só tomamos um café da manhã reforçado e deitamos de novo, ela estava mais mole do que eu, não tava acostumada, então só ficamos rindo uma da cara da outra e conversando, até pegarmos no sono entrelaçadas.
Cheryl fazia eu me sentir bem, apesar de tudo que ela está passando, a energia dela não é pesada ou ruim, ela é divertida e cheia de luz.
Passar o dia de ontem e um pouco de hoje me fez perceber que a verdadeira amizade não necessariamente precisa de tempo pra se construir, apenas de duas almas boas e dispostas a se conhecerem.Acordo com a movimentação da cama, olho rapidamente a hora, faz uma hora e meia que deitamos.
Olho pra ela, está sentada e... chorando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse • Choni
Fanfic-Você é minha Lua... -E você é meu Sol -•- TW: Depressão, Ansiedade, drogas, medicamentos, auto-mutilação