Capítulo 1- Alinhamento dos astros

103 14 3
                                    

-•Cheryl•-

-Meu nome é Cheryl- repeti assim que nos sentamos, a observando fazer o seu próprio pedido.

-Então, Cheryl, mais uma vez me desculpe por ter me esbarrado com você, eu tava com um pouco de pressa por que tenho que sair correndo pra ir pra faculdade daqui a pouco- disse em quase um fôlego só- e você? Qual o motivo da sua pressa?- perguntou sorridente.

-Ah, eu estou indo pra faculdade também, mas minha aula começa mais tarde então eu só estava distraída.

-Espera, deixa eu advinhar, NYCU?
(New York City University)

-Isso mesmo, como você sabe?- pergunto curiosa

-Uma amiga também vai ter as primeiras aulas adiadas hoje, então eu deduzi- assim que ela termina de falar nossos pedidos chegam, estou morrendo de fome, não consigo comer direito desde ontem, mas mesmo assim só pedi um café simples, já Toni pediu um café com chocolate gelado e dois bolinhos de cereja- Não está com fome Cheryl?

-Oh, não não, eu estou bem- e assim que termino de falar sinto meu estômago implorando por um pouco de comida, então dou um gole no café.

-Não me importo de te dar um, hoje eu pedi pela gula- ela sorri doce

-Não precisa mesmo Toni, realmente não estou com fome- ou não quer se alimentar, é o que eu penso.

Terminamos os nossos cafés entre conversas sobre tudo e nada, ela é divertida e amigável, realmente uma raridade nos dias de hoje.
Ela fala muito das amigas e de algumas histórias sobre elas, eu presto total atenção.
Ela se levanta e me oferece uma carona já que está com o seu carro, eu prontamente aceito e ela me conduz ao seu carro.

-Cheryl, perdemos a noção do tempo eu perdi minha primeira aula e está quase no horário da sua- ela diz dando partida no carro e eu me espanto conferindo o horário, ela tem razão.

-Me desculpa Toni, eu te fiz perder seu horário, é tudo culpa minha- falo já sentindo um nó na garganta, fiz ela perder seu tempo comigo.

-Ei ei ei, calma coração, não se preocupe, eu preferia perder aulas sempre se fosse pra passar mais tempo com você- ela diz me fazendo corar- e eu detesto a aula desse professor de qualquer jeito, pelo menos passei um tempo muito bom com você- ela sorri e se concentra no trânsito.

Foi um trajeto tranquilo e até mesmo curto, fomos em um silêncio confortável e entramos juntas quando chegamos.

-Eu vou correr pra aula, já está no meu horário- digo sem graça.

-Tudo bem, eu também vou, espero te ver novamente logo, Cheryl.

-Eu te digo o mesmo, Toni- ela me lança um sorriso e vai andando para longe em direção as suas aulas.

Eu sigo meu caminho me sentindo um pouco tonta, mas tento ignorar, entro na sala e vou pro meu lugar, contando os minutos para poder voltar pra minha cama.

-•-

O sinal do intervalo toca e eu estou tão tonta que mal tenho forças para levantar, sou uma das últimas a sair, não me dirijo ao refeitório, fico em um banco um pouco afastado em um dos corredores. Assim que me sento minha mente começa a me trair.
"Seus pais são separados, sua mãe é controladora, mas ela te ama, você está realmente sendo justa? Você não tem muitos amigos, mas tem, você é mal agradecida, ninguém presta atenção em você, mas por que iriam? você não é especial ou algo do tipo. Você deveria se matar logo, a vida de todos seria melhor sem você, mas ninguém liga afinal, você é ruim, você é ruim, você é ruim..."

Eclipse • ChoniOnde histórias criam vida. Descubra agora