Capítulo 8- constelações

64 7 3
                                    

-•Cheryl•-

Mal dava pra acreditar, a alguns meses atrás eu achava que minha vida estava totalmente perdida mas derrepente, uma luz apareceu na minha vida, seu nome é Antoinette Topaz.
E agora ela está na minha frente segurando minhas mãos me pedindo para ser sua namorada, eu não poderia acreditar no quanto eu sou sortuda.

Pulei em seu colo e a abracei apertado, ela deu uma risada deliciosa e me abraçou também me sustentando fora do chão.

-Eu te amo Antoinette Topaz

-Eu te amo Cheryl Marjorie Blossom- ela fala e esconde o rosto no meu cabelo.

Desço do seu colo e a puxo pra mesa que ela preparou.

Estava tudo delicioso e lindo, aproveitamos da comida e logo fomos tomar um vinho, preferi ir para a sala de estar onde ficava a pequena lareira, sento no tapete felpudo que fica em frente a mesma e ela se abaixa na minha frente, tira meus sapatos e minhas meias, me fazendo relaxar quase automaticamente, ela me conhece demais para o meu próprio bem.

-Já conheço essa carinha, sei que seus pés estavam doendo- ela dá de ombros, um pouco sem graça- quer ir tomar um banho? Eu preparei a banheira pra você- ela pergunta sorrindo suavemente.

-Vem comigo?- ela me olha e seu sorriso cresce

-Não precisa pedir duas vezes- subimos as escadas de mãos dadas, quando chegamos no banheiro, já estava tudo perfeito, a banheira cheia e com espuma, as luzes baixas e uma garrafa de espumante na pequena mesinha que tinha ali, simplesmente perfeito.

Toni me senta na pia e cuidadosamente puxa minha blusa pra fora do meu corpo, fazendo o mesmo com a calça, logo ela me olha pedindo permissão para tirar o resto, e eu aceno indicando que ela pode continuar.

Ela tira meu sutiã vagarosamente e logo repete o gesto com a calcinha.
Não existe malícia ou energia sexual quando estamos assim, ela só me adora com os olhos, eu me sinto a mulher mais amada do mundo.

Ela me abraça e apoia a cabeça em meu peito, eu rodeio meus braços por seu pescoço a puxando contra o meu corpo.

-Você é tão perfeita amor

Meu coração erra a batida quando eu ouço ela me chamar daquele jeito, eu amo o som disso na voz dela.

-Amor?

-Sim, o meu amorzinho, minha ursinha.

-Eu te amo tanto... amor- repito o apelido, saboreando a palavra em minha boca.

Ela se afasta do abraço e tira a própria roupa, ela é tímida todas as vezes que fazemos isso, gostaria de poder fazer ela sentir o mesmo que eu sinto.

Ela segura minha mão e me guia para a banheira, entro e sinto a água quente envolver meu corpo, me fazendo relaxar instantaneamente, fecho os olhos e inclino a cabeça pro lado aproveitando da sensação.

Logo sinto um movimento na água e ela senta entre as minhas pernas, eu a abraço por trás e me apoio nela, fechando os olhos e aproveitando a sensação de sua pele quente contra a minha.

Eu nunca imaginei que ia amar tanto alguém na minha vida.
No pouco tempo que nos conhecemos, eu me apaixonei pela pessoa cativante que Toni é, ela faz eu me apaixonar cada dia mais.

Ela me conhece tão bem, fez questão de descobrir como me ler e como me fazer bem, às vezes acho que não consigo retribuir nem metade do que ela faz por mim.

Isso tudo é novo pra mim, meu primeiro relacionamento que tive, e ela também, estamos aprendendo a amar, eu tenho tanto medo de decepcionar ela, às vezes eu exagero na preocupação, mas eu tento sempre melhorar.

-Amor?

-Oi Tee-tee...

-Quer champanhe?- ela se vira de lado e me oferece a taça.

Pego a taça e levo aos meus lábios, o líquido gelado desce por minha garganta e eu suspiro.

Toni se vira na banheira, devagar, e fica de frente pra mim, ela olha em meus olhos e sorri, ah esse sorriso me deixa fraca. Eu devolvo o sorriso.

Deixo a taça de lado e puxo ela para deitar no meu colo, sua pele na minha é como um vício, eu gostaria de poder permanecer assim para sempre, agarrada com ela a amando.

Puxo seu rosto e a beijo profundamente, sinto sua língua explorando minha boca como se fosse a primeira vez, eu mal consigo lembrar de qualquer outra coisa que está a minha volta, seus lábios me levam ao céu a cada mínimo movimento.
Amava o jeito que seu beijo me envolvia, mas o fato do seu amor ser transmitido por seus lábios.

-Hmmm... amor- eu chamo choramingando, fazendo manha

-Acho que eu posso me acostumar a ouvir isso de você sempre.

-Que bom Cha-cha

-Cha-cha?- ela pergunta divertida.

-Você não gostou?

-Eu amei, Cherry

-•-

-•Toni•-

Cheryl está quase dormindo deitada no meu peito, estamos na cama e ela está completamente cansada, sei que ela teve um dia cheio, adoro mimar ela e a fazer relaxar quando se sente assim.

-Vai descansar amor.

-Mas eu quero ficar falando com você.

-Descansa Babe.

-Não não, quero ficar falando com você.

-Rest love. Descanso amor, Riposa amore. Repose l'amour.

-Eu amo você- ela sorri corada- obrigada por cuidar tanto de mim e por se preocupar.

-Eu também amo você- olho em seus olhos- é o meu trabalho amor, que eu faço questão de fazer. Porque eu amooooo!

-Você faz eu me apaixonar por você mais e mais todos os dias.

-Que bom. Eu me apaixono por você sempre.

-Sabe, você foi a melhor coisa que aconteceu em muito tempo pra mim.

-Fico feliz por isso babe.

-Me deu amor e uma nova família, não sei se posso agradecer o suficiente.

-Não tem necessidade amor...

-Você é a melhor, mais perfeita namorada, minha melhor amiga, amor da minha vida- ela suspira- e se você quiser futura esposa.

-Que assim seja, vou preparar um pedido fofo.

-Eu vou chorar, você sabe.

-Sei sim- dou uma risadinha

Ela fecha os olhos derrotada pelo cansaço.

-Boa noite babe, dorme bem, eu amo você

-Boa noite amor, dorme bem- ela boceja e me olha- eu amo você.
(2/07/2021)

-•-

Oi gente, desculpa o atraso nos capítulos, começou o trabalho e eu fiquei um pouco ocupada.
Qualquer erro é so sinalizar.
Obrigada.

Eclipse • ChoniOnde histórias criam vida. Descubra agora