Yerin queria chorar de frustração enquanto olhava para as roupas no chão do quarto, não achando nada bom o suficiente para usar no seu encontro com Baekhyun.
Nenhuma blusa, saia, vestido, calça. Absolutamente nada!
— O que eu faço Nix? — ela olhou para o felino que estava em cima da cama, no meio das roupas sem se importar com o agito da humana — Nada parece bom, acho melhor eu cancelar esse encontro e ficar aqui mesmo.
Mas antes que a Jung pudesse tomar alguma atitude, Nix pulou até onde estava o celular dela e deitou em cima do aparelho.
— Mas o que é isso? Um protesto? — o miado do gato soou como um "sim" para ela — Nix, colabora comigo. Eu nem sei se deveria estar mesmo aceitando sair com o Baekhyun, eu mal o conheço direito e já aceitei sair assim. Eu nem me reconheço na verdade.
O gato piscou duas vezes olhando para ela, uma expressão quase perto de um tédio por ouvir suas lamentações.
— Você acha que estou sendo dramática? — Nix miou com a pergunta, e a Jung suspirou — O que faço então? Me dê uma solução antes que eu cancele tudo.
Cinco batidas soaram na porta da Jung e dizendo um "pode entrar" sem muito ânimo, ela acabou se surpreendendo com Park Sooyoung sorrindo ao colocar a cabeça para dentro do cômodo.
— Foi aqui que captei o sinal de alguém que precisa de ajuda?
— Sooyoung! — Yerin se animou ao ver a Park ali, vestida como se estivesse pronta para ser uma fada madrinha moderna — O que está fazendo aqui?
— Soube por um passarinho que você, tem um certo encontro com um amigo meu, então pensei que poderia precisar da minha ajuda comprando algumas roupas enquanto conhece a cidade. Ou estou enganada?
— Não, você não está nenhum pouco enganada — a Jung sorriu constrangida — Mas estava pensando em montar um look com o que tenho aqui, não sei se é possível.
Sooyoung analisou as peças. Não eram nada extravagantes, pelo contrário, Yerin tinha um estilo fofo confortável mas precisava de alguma coisa mais, algo que pudesse marcar a nova fase que ela viveria na Coreia.
— Olha, não me leve a mal. Suas roupas são todas lindas mas acho que podemos encontrar uma outra coisa, para marcar essa nova fase. O que acha?
— Seria incrível se eu pudesse pagar — Yerin fez uma leve careta, aquilo era um tópico que planejava resolver o mais rápido possível porque não queria ser dependente da família para comprar suas coisas, ou as coisas de Nix.
— Considere isso um presente de boas vindas — Sooyoung balançou as mãos — Então, aceita ter uma tarde das meninas em Seul?
•°•🌙°•°
Baekhyun olhava sorrindo para o celular vendo o vídeo que Sooyoung havia mandado alguns minutos atrás. Nela, a Park estava filmando Yerin sorrindo descobrindo o gosto do tteokbokki em uma barraquinha de rua que elas tinham parado para comer. Na gravação, Yerin aparecia com as bochechas um pouco vermelhas pelo dia de frio segurando um pequeno copo cheio de um líquido transparente, que o Byun rapidamente identificou como soju, antes de virá-lo até o fim quando levou o recipiente aos lábios.
— Yerin! Manda um oi — a voz de Sooyoung soava meio alcoolizada atrás da câmera apontada para a Jung — Como está agora que bebeu soju?
— Isso aqui não é tão bom não — ela fez uma careta.
— Mas você bebeu quatro copos já — observou a Park — Eu te batizo oficialmente agora em Seul! Você agora é oficialmente uma sul coreana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luzes Noturnas - Baekhyun ft Yerin
FanfictionJung Yerin passou a adolescência inteira, ou pelo menos boa parte dela, vivendo em Los Angeles. Acostumada com os dias ensolarados e o agito diário da costa leste, a garota acaba sentindo uma enorme diferença quando regressa à Coreia. Como forma de...