Capítulo 08

22 7 0
                                    

Un Village era uma área residencial de Seul que, durante a noite, poderia ser considerada um dos locais mais lindos de todo o país.

Yerin olhava encantada para a paisagem que a janela na sala de Baekhyun apresentava, vendo cada pontinho iluminado nas casas e nas ruas, mostrando que as luzes noturnas da capital coreana poderia ser um belo local para recomeçar uma nova vida, se ela permitisse.

— Gostou? — o Byun perguntou, estendendo uma taça de vinho para a garota — Eu também olho e penso na vida aqui, o quanto cada um deve lutar dia após dia, por isso quero que meu negócio seja um ponto de refúgio para a correria do cotidiano.

— É um bom jeito de dar objetivo ao seu negócio — Yerin bebeu um pouco do líquido, sentindo o calor da bebida envolver sua boca e aquecer por dentro — Eu ainda não sei bem o que quero aqui.

— Como assim?

— Eu desejo explorar Seul, explorar a Coreia para ser sincera. Acho que com tudo o que me ocorreu, eu não quero tanto fixar raízes porque eu sinto que… se eu fixar… irei desmoronar alguma hora — confessou.

Baekhyun continuou fitando a garota e assentiu, fixar raízes após uma dor poderia não ser tão bom, e compreendia a Jung.

— E qual seu plano?

— Bom, ser vlogger de viagem ou sei lá — ela deu de ombros — Sair por aí, descobrindo histórias e pessoas. Faculdade não faço mais, isso ficou no passado e honestamente, não sei como ganharia dinheiro aqui. Cresci totalmente diferente dos padrões.

— Mas você ainda se encaixa — completou o rapaz.

— Encaixo, fisicamente. Mentalmente? Não. Não sei, queria explorar por aí ou ver onde o vento me leva. Meus pais não iriam querer que eu ficasse chorando pelos cantos, ou presa em um lugar que eu não gosto.

— Pensar no futuro também me assusta às vezes, mas sabe o que eu faço para espantar as dúvidas? — Yerin negou — Eu tento, porque só então saberei se daria errado ou era minha mente pregando peças.

Baekhyun pensou por algum tempo, e em seguida, olhou para a garota.

— Tenho uma proposta para você Jung Yerin, e eu acho que você vai gostar.

•°•🌙°•°

Mais um episódio de Bridgerton havia terminado e antes que o Netflix começasse a rodar outro, Sooyoung olhou para Hoseok adormecido ao seu lado e sorriu.

Era um fato que ela nunca havia pensado sobre o rapaz romanticamente, quer dizer, não mais porque o seu tempo tendo um crush nele havia ficado para trás mas agora, cá estava ela sentindo esse sentimento novamente.

Como dizia Taylor Swift: "este amor voltou pra mim".

Mas antes que ela pensasse em algo, o barulho de carro lhe tirou dos seus pensamentos e ela pode ver que era o veículo de Baekhyun estacionando na frente da casa.

— Hoseok, acorda — ela chamou o rapaz — Acorda.

— Hã? O que foi?

— Yerin chegou e tá com o Baekhyun lá fora, quer espiar um pouco?

— Como assim espiar? 

— Shiii, só vem.

Agachando para ficar o menos visível possível, Sooyoung começou a olhar a cena do lado de fora como se estivesse assistindo a série.

— O que eles estão fazendo? — Hoseok perguntou se juntando a garota — Ele tá…

— Sim! Eles estão se beijando!

Luzes Noturnas - Baekhyun ft YerinOnde histórias criam vida. Descubra agora