Capítulo 07

23 8 0
                                    

Yerin não podia negar que a paisagem de Seul era muito bonita.

Aos poucos, os cenários coreanos faziam seu coração palpitar e desejar explorar cada um deles. Era estranho para a garota se sentir assim, bem em tão pouco tempo desde que tudo mudou, mas ela sabia que seus pais, onde quer que estivessem, torcia por ela.

Queria vê-la feliz como eles sempre viam, como está sempre era.

Sem que percebesse, Yerin sentiu as lágrimas inundando os seus olhos e sentiu a mão de Baekhyun por cima da sua.

— Tá tudo bem?

— Tá.

— Você quer desistir? Podemos deixar esse encontro pra lá, posso te levar de volta e…

— Baek tá tudo bem, é só que às vezes é difícil lembrar do passado, sabe?

— Eu te entendo. E queria agradecer por ter aceito o encontro no horário depois do combinado, meu pai estava sendo um porre comigo.

— Você quer falar sobre… — Yerin exitou, ela não tinha muita intimidade para terminar a pergunta.

— Em resumo, eu perdi minha mãe muito cedo. Meu pai nunca esteve presente, e piorou após o casamento, então eu acho que no quesito família não sou muito sortudo, porque eu tenho mas ao mesmo tempo, não tenho. 

— Sinto muito — ela disse em tom baixo, não imaginando que o rapaz tão alegre pudesse ter problemas em sua criação.

Byun Baekhyun na opinião de Yerin, era uma das pessoas das quais transparecia ser sempre cercado de amor, mas agora, ela notava que ele queria fazer bem para os outros porque não tinha um bem da família.

— Não vamos estragar nossa noite com isso, me diga, você gosta de cantar?

•°•🌙°•°

Karaokê era um ponto forte na Coreia, a sensação de todos os públicos, desde os jovens até os mais velhos.

Baekhyun olhou para a Jung ao seu lado, que olhava o restaurante karaokê encantada, principalmente a decoração de luzes no teto que parecia lembrar uma loja de doces.

— Gostou?

— É diferente, pensei que os karaokês sempre fossem aquelas salinhas privativas e tudo mais.

— Na maioria das vezes, mas aqui, eles fazem shows se você se inscrever — explicou o rapaz puxando a cadeira para ela — E eu me inscrevi.

— Você canta?

— Só no chuveiro, ou no carro entediado.

O garçom logo veio recolher os pedidos dos dois, e dividindo um grande prato de ramen com alguns acompanhamentos e garrafas de soju, Yerin e Baekhyun aproveitavam os shows que os clientes faziam no karaokê.

— O próximo é Byun Baekhyun — chamou a dona do restaurante lendo a lista dos clientes reservados — Com a música...Candy?

— Me deseja sorte? — ele perguntou para a Jung.

— Fighting! — ela disse, uma expressão coreana que Sooyoung lhe ensinará ser popular quando desejava torcer por alguém.

Baekhyun sorriu e andou confiante até o palco. Ele gostava de cantar, tinha feito alguns shows mais novo nos concursos da escola e sido chamado por olheiros das empresas de entretenimento, mas nada que fizesse seguir a carreira de solista ou em algum grupo de kpop.

Yerin observou o rapaz cantando, ela não conhecia a música e imaginava que ele deveria ser alguma canção popular coreana, então apenas aproveitou o show que o rapaz dava.

Luzes Noturnas - Baekhyun ft YerinOnde histórias criam vida. Descubra agora