Baekhyun adorava a visão que tinha da janela de sua sala, porque praticamente toda a cidade estava sob seus pés. O condomínio de Un Village era um dos mais caros de Seul, e até mesmo da Coreia, e na opinião do Byun havia sido um ótimo investimento com o dinheiro que havia conseguido com City Lights e da herança deixada por sua mãe.
Quando a mulher morreu, Byun ainda era uma criança e cresceu cercada das empregadas enquanto seu pai casou-se novamente com uma mulher mesquinha, que entortava o nariz toda vez que Baekhyun abria a boca ou estava por perto.
O rapaz havia crescido sem o amor e o apoio de uma mãe, mas isso não o fez crescer mais ou menos revoltado, já que as empregadas que cuidavam dele, faziam o possível para ocupar esse cargo mesmo que não fosse as obrigações delas, chegando até mesmo às vezes levá-lo para suas casas para brincar com os seus filhos.
E foi assim que ele acabou conhecendo Park Sooyoung, seu irmão mais velho Chanyeol e Jung Hoseok.
Com esses três, a infância e adolescência de Baekhyun não foi nenhum pouco triste ou ruim, pelo contrário, foi uma das fases mais felizes de sua vida.
Isso é, se tiver como ser feliz na adolescência.
Enquanto se arrumava para mais uma noite no City Lights, o telefone do rapaz tocou e nas notificações, apareceu uma mensagem de Hoseok.
| Tô levando a Yerin lá hoje
se comporta viu?Baekhyun sorriu fraco com a mensagem, ele iria conhecer pessoalmente a prima de seu amigo.
•°•🌙°•°
Yerin logo de início adorou a atmosfera do City Lights assim que entrou, mesmo que boa parte das cadeiras estivessem viradas com as pernas para cima. De cima do palco, uma garota alta sorridente veio na direção dela pronta para abraçá-la.
— Não acredito que estou te conhecendo! Prazer, sou Park Sooyoung mas todo mundo me chama de Joy aqui.
— Jung Yerin.
— Eu sei! Hoseok falou bastante de você, tanto que, sinto que já te conheço.
Yerin sorriu tímida, logo um rapaz mais alto que Sooyoung apareceu e estendeu a mão na direção da garota para cumprimentá-la.
— Sou Chanyeol, irmão da Sooyoung. Desculpe a animação estabanada da minha irmã, ela não sabe se conter quando é para abraçar os outros.
— Calúnia! E você perdeu seu direito de fala desde que começou a namorar e vive agarrado com a Rosé.
Chanyeol deu de ombros um pouco tímido.
— Yerin, aproveitando que ainda não abrimos, quero lhe perguntar uma coisa — Sooyoung estendeu o microfone na direção da Jung — Você canta?
— Só no chuveiro, por que?
— Ótimo! Você poderia cantar alguma música, que utilize o piano, só para o Chanyeol ver se está tudo afinado?
— Hã… mas por que eu?
Sooyoung sorriu tão docemente que apenas Chanyeol entendeu as intenções da sua irmã caçula.
— Preciso resolver um negócio com a minha roupa de performance, logo abrimos e meu irmão precisa de ajuda com os instrumentos. Poderia quebrar essa para mim?
Yerin podia negar, afinal mal conhecia a garota na sua frente, mas Sooyoung piscava os olhos castanhos escuros de forma tão envolvente e que lembrava muito o Gato de Botas, que quando a Jung se deu conta, já estava em cima do palco segurando um microfone.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luzes Noturnas - Baekhyun ft Yerin
FanficJung Yerin passou a adolescência inteira, ou pelo menos boa parte dela, vivendo em Los Angeles. Acostumada com os dias ensolarados e o agito diário da costa leste, a garota acaba sentindo uma enorme diferença quando regressa à Coreia. Como forma de...