Epílogo

21 5 2
                                    

A vida de Jung Yerin não era como os clichês dos filmes, ou talvez, não tanto ao pé da letra mas ainda de certa forma, havia uma jornada do herói, ou melhor, da heroína. 

Ela havia passado pelos perrengues que moldam todos os protagonistas: perdas irreparáveis, troca de ambiente em pouco tempo, novos costumes e tudo o que havia no pacote.

Mas ela sendo heroína, não havia passado apenas por perrengues como também, por momentos bons que lhe davam forças quando parecia que tudo iria ruir como um castelo de areia.

Tinha sua família que lhe apoiava incondicionalmente em suas loucuras, uma amiga fiel escudeira junto ao melhor primo que alguém poderia ter que lhe incentivavam e tinha também um namorado, que mesmo a distância, fazia questão de lembrar a cada dia o quão incrível ela era.

E isso junto ao bichinho de estimação que ficou terrivelmente acostumado com as viagens pela Coreia, e às vezes pelo mundo, que não estranha mais as caixa de viagens.

Yerin ia a cada mês na Coreia do Sul apenas para sua tia não infartar, contava aventuras e passava noites no City Lights para descontrair com quem mais amava.

Mas ela sempre ia embora poucas horas depois, não prendia mais amarradas aos seus pés agora que descobriu que poderia voar.

E isso não era ruim, oh não, isso para ela era uma das melhores coisas da vida.

Porque, de qualquer forma, Yerin havia descoberto uma nova beleza dentro de si e na sua natureza, novos amores e hobbies que surgiram nas viagens enquanto gravava ou filmava tudo para o seu Instagram, o que acabou se tornando sua principal fonte de renda, vendo que as luzes noturnas pelo mundo eram como constelações, onde cada uma havia sua própria história.

E ela sempre estava disposta a descobrir o que cada lugar no mundo iria lhe reservar.

•°• FIM °•°














Notas de agradecimento da autora

Hey pessoal, tudo bem?

Queria agradecer cada um que acompanhou Luzes Noturnas, embora a ideia inicial fosse algo romântico, acabei que fui conduzida a levar a Yerin por um caminho do qual ela se sentisse vem com aqueles que a queriam bem, e cá estamos.

Obrigado por cada voto e cada comentário, vocês foram sensacionais ✨💙

Obrigado por lerem! ✨💙🌃🌙

Luzes Noturnas - Baekhyun ft YerinOnde histórias criam vida. Descubra agora