✨5 O Beco Diagonal

442 21 4
                                    

Harry acordou cedo na manhã seguinte. Embora soubesse que já era dia, continuou com os olhos bem fechados.

Mas de repente ouviu um ruído alto de batidas.

"É o meu pai batendo na porta", pensou Harry. Mas ainda assim não abriu os olhos.

Bum. Bum. Bum.

-Está bem- resmungou Harry. -Já estou levantando.

Sentou-se. Seu quarto estava inundado de sol, a tempestade passara e havia uma coruja batendo com a garra na varanda, trazendo um jornal no bico.

Harry ergueu-se num pulo, sentia-se feliz como se houvesse um grande balão crescendo dentro dele. Foi direto á varanda e abriu-a com um puxão. A coruja entrou voando e deixou cair o jornal em cima da cama. E voou para a cómoda do garoto que prontamente a abriu e pegou um saco com um punhado de moedas e pegou 5 nuques de bronze.

A Coruja esticou a perna para ele enfia o dinheiro numa carteirinha de couro que trazia presa em seguida saiu voando pela janela aberta logo em seguida seu pai James entrou pela porta já dizendo.

-E melhor irmos logo temos muito oque fazer hoje temos que ir a Londres compra todo seu material escolar.

-Vamos so nos?

-Sim, eu, você e Sev. Agora se veste e depois desse pra tomar café nossa primeira parada será Gringotes- Falou antes e fechar a porta.

Depois do Café da Manhã Harry seguiu seus pais ate a praia na direção do Iate. O céu estava bem claro agora e o mar cintilou ao sol.

Os três foram em direção a proa e ficarão la durante toda a viajem Harry e Severos Lendo um livro e James lendo o profeta diário.

Depois de um tempo o Iate bateu suavemente na parede do cais. Então eles subiram os degraus de pedra que levavam á rua.

E os três atravessaram a cidadezinha até a estação.

-Vamos pegar um trem para Londres daqui a cinco minutos. - Informou James.

Já no trem Severos perguntou.

-Trouxe sua carta, Harry?

Tirando o envelope do bolso ele respondeu.

-Sim.

-Ótimo. Ai tem uma lista de tudo que você vai precisar.

Harry desdobrou o segundo pedaço de papel.

Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

Uniforme

Os estudantes do primeiro ano precisam de:

1.Três conjuntos de vestes comuns de trabalho (pretas)

2.Um chapéu pontudo simples (preto) para uso diário

3.Um par de luvas protetoras (couro de dragão ou similar)

4.Uma capa de inverno (preta com fechos prateados)

As roupas do aluno tem que ter etiquetas com seu nome.

Livros

Os alunos devem compra um exemplar de cada um dos seguintes:

Livro padrão de feitiços (1º Serie) de Miranda Goshawk

Historia da magia de Batilda Bagshot

Teoria da magia de Adalberto Waffling

Guia de transfiguração para iniciantes de Emerico Switch

Mil ervas e fungos mágicos de Fílida Spore

Harry Potter Snape Riddle e a Pedra FilosofalOnde histórias criam vida. Descubra agora