✨1 O Menino que Sobreviveu

1K 65 7
                                    

Quando James acordou ainda tonto e com dor no chão, olhou em volta e percebendo que sua casa estava totalmente destruída, se sentou e tentou relembrar o que havia acontecido. Porem quando se lembrou do motivo de estar desmaiado correu escada a cima para procurar seu filho.

Quando entrou no quarto de seu filho viu sua amiga, Lílian, morta no chão e Harry no berço chorando então depois de confirma a morte de sua grande amiga pegou o bebe e aparatou diretamente no ministério da magia e no momento que aterrissou com um Harry já mais calmo nos braços viu 4 pessoas familiares correndo em sua direção.

-James!- Gritou Remos -Você está bem? o Harry está bem? onde estar Lili? Oque aconteceu?

-Calma uma pergunta de cada vez - Falou.

-Sinto muito.

-Como você estar?- perguntou Severos empurrando Remos e pegando Harry nos braços pra verificar seu estado.

-Bem obrigado, mas porque todos estão aqui?- disse se virando para os outros.

-Sirius foi preso- Respondeu Régulos falando pela primeira vez.

-Oque? por quê?- perguntou James assustado e sem entender oque seu amigo teria feito para ir preso.

-Estão o acusando de assassina 12 Trouxas e Pedro Pettigrew- falou Lucio com a expressão de algem que ia cometer um assassinato a qualquer momento se não soltassem seu marido.

-Mas isso e ridículo. Sirius jamais faria algo assim- disse Potter já alterado.

-Se acalme nós sabemos que ele e inocente o problema e que ele já foi enviado para Azkaban- Retrucou Régulos.

-Como assim, ele não deveria ter a menos um julgamento antes- perguntou confuso.

-E claro, mais estão o acusando de ser um comensal- disse Lucio claramente irritado.

-Por que acham isso?

-Tem diversas testemunhas trouxas, além disso ultimamente todo mundo que comete um crime e acusado de ser um seguidor do lorde das trevas.

-Mas isso não faz sentido o Pedro que e o traidor.

-Tá olha o papinho está bom, mas será que dá pra você conta exatamente o que aconteceu- Disse Lúcio interrompendo fazendo todos olharem para ele e depois para James querendo saber a resposta.

-Eu e a Lili estávamos na sala brincando com o Harry quando de repente Tom, que dizer Você sabe quem apareceu. Eu mandei Lilian levar Harry para cima e se esconder enquanto eu tentava distraí-lo nos começamos a duelar até que ele conseguiu me desarmar achei que iria morrer mas ele so me lançou um feitiço fazendo com que eu batesse a cabeça e desmaiasse. Quando eu acordei a casa já estava destruída e quando subi para o quarto de Harry vi Lílian morta e ele no berço chorando então o peguei e aparatei até aqui- Terminou de falar já com lágrimas nos olhos.

-Você tem alguma prova de que o Pedro e o traidor -Disse Lucius com uma voz chorosa que demonstrava todo o seu pânico e medo de que seu marido não visse o filho deles crescer.

-Infelizmente não mas Dumbledore talvez possa conseguir e de quebra descobrir o que aconteceu e como Harry sobreviveu- sugeriu James e viu os outros concordarem com a cabeça.

-Ok vamos lá- falou James se preparando para ir quando Severos o parou.

-Não, Régulos e Lucio vão falar com os aurores e Remos com Dumbledore o senhor e eu vamos para o St. Mungus- disse Snape com uma expressão severa no rosto.

-O que? Por que? Eu tô ótimo, nem sequer um único arranhão.

-Eu não ligo se você está ou não machucado, seu filho pode esta se você não percebeu.

Então James olhou pro bebe no colo de seu marido e acenou com a cabeça concordando.

-Ótimo, depois que terminarmos la, vamos pra casa- falou Severos com um sorriso agora meigo no rosto.

-Ok então está combinado e depois nos encontramos na mansão Potter beleza? - Perguntou Régulos.

Todos concordaram e aparataram inclusive um Harry adormecido no colo de seu pai sonserino virando-se entre os cobertores sem saber que iria acorda dentro de poucas horas com gritos no andar de baixo ou que passaria as próximas semanas tendo suas bochechas apertadas, muito menos que neste mesmo instante em todo pais as pessoas se reuniam em segredo e com vozes abafadas erguiam os copos e diziam:

-A Harry Potter: o menino que sobreviveu!

Harry Potter Snape Riddle e a Pedra FilosofalOnde histórias criam vida. Descubra agora