✨2 Visita ao Zoológico

702 51 4
                                    

Quase 10 anos haviam se passado desde o dia em que Voldemort se foi, e que James e Harry voltaram a morar na mansão Potter. O sol nascia para os jardins cuidados e cheios de todos os tipos de vegetações e animais; e penetrava sorrateiro à sala de estar e sobre o console da lareira estavam muitas fotografias. Dez anos antes de um bebê de cabelos espetados e bochechas gordinhas. Mas agora Harry não é mais um bebê por isso muitas fotografias mostravam um jovem de cabelos espetados e olhos bicolores no primeiro jogo de quadribol, no parque, brincando com uma varinha de brinquedo, uma mini vassoura, que foi confiscada por Severo minutos depois por ser "muito perigosa" e recebendo um beijo e um abraço dos pais.

Mas que estava no momento adormecido, porem não por muito tempo. Seu pai Snape logo bateu na porta do quarto e produzir o primeiro ruído do dia.

-Harry acorda já está tarde- disse batendo na porta.

-Só mais 5 minutos.

-Não nada disso anda agora e desce para tomar café da manhã se não a gente vai acabar se atrasando pro zoológico- disse seu pai claramente irritado.

Potter o ouviu caminha para longe. Virou-se de costas e tentou se lembrar do sonho que estava tendo. Havia uma luz verde. E ele tinha a estranha sensação que já teve esse sonho antes.

-Já se levantou?- perguntou.

-Quase- respondeu.

-Bem, ande depressa, antes que o café esfrie.

-Só vou tomar banho, trocar de roupa e já desço- respondeu.

-Ótimo eu e seu pai vamos esperar lá em baixo pra tomar o café- disse Severos antes de descer.

Harry levantou-se e depois que terminou de tomar banho foi procurar algo para vestir e foi em direção a sala de jantar.

-Finalmente apareceu a Margarida né já ouviu falar em escova de cabelo, que saber esquece, esqueci que escova de cabelo não está no seu dicionário- disse Snape fazendo uma careta a ver os cabelos bagunçados do filho.

-Isso é genética de família reclama com o seu marido- disse Harry se sentando.

-Ei o meu cabelo é bem mais penteado do que o seu- disse James fazendo cara de ofendido.

-Vocês dois tem cabelo de porco espinho nem mesmo feitiço ou poções resolvem isso daí- disse Snape se lembrando de todas as vezes que tentou cortar ou ao menos ajeitar os cabelos do marido e do filho só resultando em 2 minutos depois voltando a bagunça que era antes.

Meia hora depois Harry estava sentado no banco de trás do carro dos pais indo em direção ao zoológico ouvindo o seu pai Severos reclamar do banco do passageiro.

-Não entendo por que a gente teve que vir de carro não era mais fácil simplesmente aparata- disse irritado pela demora.

-Sim, mas estamos indo em um lugar trouxa e não bruxo então não podemos simplesmente aparata lá e se as pessoas virem?- Perguntou James.

-A gente poderia aparata em um beco próximo e vazio assim ninguém iria ver- retrucou Severos.

-Continua sendo perigoso se algum trouxa nos ver e é muito mais divertido andar de carro em família ao zoológico do que aparata lá- disse James sorrindo.

-Essa e sua opinião- falou o sonserino bufando.

-Vai pai sorri um pouco você não pode ficar com essa carranca mal humorada o tempo todo- disse Harry na esperança de fazer ele relaxar um pouco, mas só ganhou uma revirada de olhos do mesmo.

Era um sábado muito ensolarado e o zoológico estava cheio de famílias e os Potter compraram um grande sorvete de chocolate para Harry na entrada.

Eles passarão uma ótima manhã e la pra hora do almoço começaram a ficar com fome então foram almoçar no restaurante do zoológico.

Harry Potter Snape Riddle e a Pedra FilosofalOnde histórias criam vida. Descubra agora