TW - Neste capítulo haverá uma cena com descrição de uma crise de ansiedade, se isto for um gatilho, fique atento que colocarei um (TW) como aviso para que você pule a cena. Amo vocês e boa leitura!
****************************
- Então, Louis, aproveita que eu estou na sua frente e fala comigo direto. - falou com raiva Harry enquanto fitava o grupo de amigos.
- Calma vocês dois... - Tentou apaziguar os ânimos Liam
- É... antes de tudo se lembrem que estamos em um velório. - Ponderou Niall
- Como se alguém ligasse pro bosta do defunto - Louis definitivamente não estava no seu melhor humor
Por alguns segundos um silêncio constrangedor tomou conta do ambiente, enquanto Louis que não encarava Harry como se estivesse casualmente fumando, em contraste ao próprio Harry que estava com a sobrancelha arqueada encarando Louis, até Liam romper com o silêncio.
- Vamos lá vocês dois, sinceramente, vocês dois deviam conversar. Estamos na merda de um funeral, podia ser qualquer um de nós, e vocês não iriam querer levar isso até o túmulo, certo?
- Já disse antes e vou repetir, não tenho nada a dizer - Louis disse dando mais um trago em seu cigarro.
- Pois não era o que parecia quando cheguei aqui - retrucou Harry - Pelo menos quando cheguei aqui você queria mandar eu me foder - respondeu com tom irônico e um sorriso de canto - você deve estar sentindo falta de fazer isso pessoalmente.
- Não fique tão convencido - Louis respondia enquanto pensava como Harry podia ser tão irritante... e irritantemente bonito. - Você sabia que o narciso caiu no lago e se afogou?
Harry riu jogando a cabeça para trás, o que ainda irritava mais Louis.
- Me chamar de narcisista não vai me irritar, Louis. Apenas melhore.
- Não sei se sou só eu, mas vocês estão me fazendo chegar a um ponto que vou preferir ficar com o Simon morto do que aqui. - resmungou Zayn.
- Ok Harry. Então vou dizer o que tenho para falar. Que merda você quer? Você é tão irritante, fica nessa porra de pose, me enchendo o saco como um fantasma espreitando, e não estou em um bom dia, então sim, por favor, VAI SE FODER. Obrigado.
- Babaca... O que eu quero? Que ao menos uma vez na sua vida você não fosse um completo babaca, e eu pudesse conversar de forma civilizada, até porque o mundo não gira ao seu redor, Louis Tomlinson. Estamos num evento social e eu conheço esses caras há tanto tempo quanto você! Posso simplesmente querer falar com eles também.
- Funeral é evento social? - Perguntou Zayn baixinho e confuso
- É o Simon que morreu, né. Faltou só umas bebidas aqui pra ficar bom. - Respondeu Niall rindo, enquanto tomavam um severo olhar de reprovação de Liam.
- Quer saber. Cansei dessa merda. - Disse Louis apagando o cigarro, virando as costas e se dirigindo ao banheiro mais próximo para sair daquele momento..
- E antes que eu perca a chance, vai se foder você também!!! - Harry falou mais alto para que Louis ouvisse mesmo já estando este de costas.
Louis apenas levantou o dedo mostrando-o de costas para Harry, sem sequer virar para ver a sua reação, enquanto saia do local.
- Eu desisto de vocês dois. - disse Liam afundando os ombros - Harry, por favor, apenas sejam civilizados, tem câmeras por todos os lados aqui hoje. - dando um tapa leve no ombro do cacheado, e se retirando logo do local, sendo seguido pelos outros dois amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Funeral (L.s.)
FanfictionSimon, o empresário q conseguiu separar Louis e Harry no início de suas carreiras morreu (Amém). Agora após anos, o ex-casal se reencontra no funeral e eles precisam lidar com as mentiras, a raiva e o fato de ainda serem completamente apaixonados um...