Paris era realmente linda. Harry olhava pela janela do carro e seus olhos brilhavam. Entendeu naquele minuto porque chamam a cidade de Cidade das Luzes. Toda a iluminação a noite deixava tudo mais lindo.
Ele pensava o quanto gostaria de voltar lá com Louis um dia. Em todos os pontos turísticos que passavam no pequeno caminho entre o aeroporto e o hotel, viu casais apaixonados fotografando e realmente desejou estar no lugar deles.
Assim que chegou no quarto do hotel, Harry encontrou Simon sentado em um dos sofás da suíte, vendo que o velho já o aguardava.
- Você acompanha todos os agenciados da Modest nas viagens, Simon? - perguntou com um pouco de repulsa por ver o chefe ali
- Não, Styles. Só aqueles que considero especiais.
- E porque sou especial?
- Porque eu tenho faro para isso.
- Ok. Você se importa de me deixar dormir e ir para o seu quarto. Eu estou cansado e amanhã preciso levantar cedo para o evento.
- Não temos outro quarto. Para economizar vamos dividir este. Aquela é a sua cama e esta é a minha. Pode dormir.
- Nós vamos dividir um quarto? - Gritou assustado o cacheado.
- Não seja infantil. Durante sua carreira, até ter grana para as suítes presidenciais, ainda vai dividir muito quarto e muito ônibus com outras pessoas.
- Tudo bem - Harry estava irritado demais para gastar seu tempo discutindo com ele. Era melhor deitar logo e ignorar a sua existência - Vou no banheiro trocar a roupa.
- Não se faça de acanhado, eu estou no celular, nem vou te ver. Pode trocar aí a vontade. Tenho uma reunião aqui no facetime agora.
- Prefiro me trocar no banheiro - Resmungou Harry - Com licença.
A noite de Harry não podia ser pior. Definitivamente ele estava na montanha russa, e essa era uma daquelas horas de descida.
Saiu do banheiro, e de fato Simon parecia bastante entretido no celular e nem parecia notar a sua existência. Ele se deitou para tentar dormir logo e esquecer aquele pesadelo.
Até que Simon o chamou.
- Conseguimos, Styles! Vamos conseguir limpar a imagem de vocês!
- Como assim? - Perguntou o cacheado virando-se em direção a Simon que vinha até ele com um celular.
- Saíram as fotos do Tomlinson com a Brianna na internet. Veja! Eles foram muito bons atores.
Mesmo que sua mente dissesse para não olhar as fotos, Harry acabou não se segurando e olhou. A matéria sobre Louis Tomlinson e sua namorada era composta de várias fotos em um carrossel.
Na primeira, Louis brindava sorrindo com a loira com vinho na mão. Na segunda, ele ria jogando sua cabeça para trás, e Harry quase conseguia ouvir a sua risada. E na terceira, os dois tinham seus lábios colados em um beijo.
O coração do garoto parou e ele prendeu a sua respiração. Ele sentiu um nó na garganta e uma vontade de chorar que conseguiu segurar por muito pouco. Louis não era ator, aquela era a sua expressão mais genuína de estar se divertindo e gostando. Era isso...
Louis não estava atuando. Aquele era o seu Louis se divertindo com outra pessoa e sem ele.
...
Harry não conseguiu dormir. Ficou a noite toda em dúvida. Pegava sempre o seu telefone e ficava entre ligar ou não ligar para Louis. Mandar ou não mandar mensagem. Ele queria achar uma explicação para as fotos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Funeral (L.s.)
FanfictionSimon, o empresário q conseguiu separar Louis e Harry no início de suas carreiras morreu (Amém). Agora após anos, o ex-casal se reencontra no funeral e eles precisam lidar com as mentiras, a raiva e o fato de ainda serem completamente apaixonados um...