Capítulo 14 - parte 2

1K 99 234
                                    

Oie! Esse capítulo é continuação do anterior. Achei melhor dividir para não ficar um capitulo só muito enorme. Beijos e espero que gostem.

***

- Serão apenas alguns dias em Nova York. Parece que preciso gravar algumas coisas por lá. Vamos encontrar com alguns diretores e produtores, os mesmos que fizeram o vídeo de Only Angel - Explicou Harry sentado na cama olhando para Louis.

- Mesmo apenas alguns dias parece muito. - reclamou Louis com um beicinho de triste

- Eu também não quero viajar. Ainda mais que o Simon que irá comigo. A presença dele me dá nojo.

- Eu também não gostaria de viajar com ele. Ele é asqueroso. - Louis fazia uma cara de nojo

- Ele já disse quando a tal da stunt chega? - perguntou Harry

- Acredito que em 3 dias pela previsão. Tomara que ela desista antes, ou olhe para a minha cara e não goste de mim, pedindo para ir embora em seguida.

- Não tem como não gostar de você, babe. - Harry dava seu primeiro sorriso naquele dia

- Na verdade, só você que me atura - Riu Louis

Harry pensava como tinha dias que não via Louis rir com gosto ou ser aquele garoto agitado que ele conheceu. Ele estava tenso, o lançamento do álbum e do primeiro single haviam acontecido em um evento similar ao seu, mas em uma rádio de Londres com streaming.

Na ocasião, apesar das ameaças de Simon não houve nenhuma stunt, para alívio de ambos. Mas assim como no evento de lançamento do Harry, não puderam ficar juntos, e uma garota ainda era parte dos planos da Modest.

Only Angel já estava alcançando bons números. O vídeo estreou poucos dias depois do evento de lançamento, e já estavam organizando o lançamento de um segundo single. Harry agora já tinha fãs. Seus números no twitter e no instagram passavam de alguns milhões. 

O primeiro álbum de Louis também tinha tido boa recepção no mercado, e ele tinha uma longa agenda de eventos e de participações em rádio para promoção. Porém, Simon estava cada vez mais no pé do casal, para que não "dessem bandeira", e ele sempre chegava cansado do estúdio e das reuniões com a gestão.

Mas naquele dia, ele parecia diferente. Finalmente Harry olhava para ele e via seu sorriso. Era engraçado que Louis havia apelidado Harry de Sun, mas era a risada do Louis que realmente iluminava a sua vida e os seus dias. Como ele o amava.

- Sun, eu comprei um presente para você... - Louis interrompeu os pensamentos do cacheado - Eu queria guardar para te entregar em um dos nossos aniversários de namoro. Mas hoje estava pensando como estamos enfrentando tudo isso, e agora você vai viajar... E achei melhor te entregar antes dessa viagem.

- Presente? - se espantou Harry - Assim sem ocasião especial, me pegou despreparado.

- Ok. Então, vamos marcar este presente como uma ocasião especial. Eu comprei um presente que pode ser apenas para comemorar a primeira vez que vou te falar isso. Preparado? Eu te amo, Harry Styles.

Louis nunca tinha falado aquelas palavras para Harry, embora eles já soubessem que se amavam. Mas nunca haviam externalizado aquilo realmente assim. E um "eu te amo" às vezes faz realmente diferença, e era incrível como até isso Louis conseguiria marcar como especial.

Então Louis tirou uma pequena caixinha do bolso e entregou a Harry. O coração de Harry batia muito rapidamente. (Ele devia procurar um cardiologista) Não esperava a declaração assim repentina do mais velho, ainda mais acompanhado de um presente.

The Funeral (L.s.)Onde histórias criam vida. Descubra agora