Capítulo 1

569 55 9
                                    


Olá pessoal!
Olha que voltouuuuuuuu💃🏻
Com uma nova ffc e um plot bem diferente
Espero que gostem!♡☆
Boa Leitura!♡☆

O sol naquele dia parecia não querer sair e dava espaço para as nuvens grossas que denunciavam a chuva que logo cairia sobre a grande cidade de Seoul, isso fazia Jeongin querer ficar o dia todo na cama de baixo das cobertas, mas seu despertador to...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O sol naquele dia parecia não querer sair e dava espaço para as nuvens grossas que denunciavam a chuva que logo cairia sobre a grande cidade de Seoul, isso fazia Jeongin querer ficar o dia todo na cama de baixo das cobertas, mas seu despertador tocou forçando-o a acordar mesmo que não desejasse. Yang Jeongin era um garoto de 21 anos que saiu da casa de seus pais em Daegu para ir cursar letras na capital, seu irmão Choi Beomgyu já havia se mudado a dois anos para Seoul com o intuito de cursar medicina e combinaram que quando o menor passasse na faculdade os dois morariam juntos, o garoto era filho de Yang Sejong e Choi Yunjin, dois atores aposentados que hoje eram donos de uma loja de roupas na cidade de onde os meninos nasceram.

Porém quando IN – como era chamado por seus amigos – chegou na capital, percebeu que nem tudo era tão fácil e uma de suas dificuldades no momento era encontrar um emprego, ainda bem que ele tinha conseguido a bolsa que o isentava de pagar a faculdade e recebia uma certa quantia todo mês de seus pais, mas o garoto não queria aquilo fora que ele precisava ajudar seu hyung com as contas mensais, como sua faculdade era a noite, então o Yang começou sua busca por um emprego durante o dia ou meio período. Beomgyu sempre dizia pro irmão não se preocupar já que ele havia guardado bastante dinheiro de quando ainda trabalhava em Daegu e ainda recebia pelo o estágio que fazia no hospital principal de Seoul, entretanto Jeongin não queria depender e explorar seu irmão que sempre vivia afogado de trabalho e estudo, ele realmente admirava o mais velho por toda aquela disposição.

Mesmo contragosto, o estudante de letras se levantou e foi tomar seu banho como sempre fazia, depois de trocado, desceu as escadas para poder fazer o café da manhã do irmão, aquela era sua rotina, enquanto não arranjava um trabalho efetivo, o mais novo decidiu tomar conta dos trabalhos domésticos como lavar, passar e cozinhar, não que fosse algo novo já que ele sempre ajudou sua mãe quando morava com a mais velha, Beomgyu sempre o ajudava com a limpeza quando tinha tempo e dizia que não era necessário todo dia acordar cedo para fazer tudo aquilo, mas mesmo assim IN fazia.

— Bom dia Innie. - Jeongin ouviu uma voz rouca o saudar enquanto terminava de fritar os bacons e terminar os ovos mexidos.

— Bom dia Jun hyung, não sabia que tinha dormido aqui.

Aquele era Choi Yeonjun, seu cunhado. Beomgyu tinha conhecido o mais velho na faculdade, eles eram da mesma sala e mesmo não querendo se envolver com alguém, ele acabou se apaixonando pelo garoto de cabelos rosas – que agora os tinha pretos. Yeonjun era o típico menino rico que nunca precisou se esforçar na vida, seus pais eram os dois médicos renomados e seu irmão mais novo era modelo que também cursava fisioterapia, mesmo tendo uma casa mil vezes maior que o apartamento de Jeongin e Beomgyu, Yeonjun vivia por lá praticamente morava com eles e Jeongin tinha uma amizade legal com o cunhado, os dois passavam horas jogando, claro, quando o mais velho tinha tempo.

My Unknown SonOnde histórias criam vida. Descubra agora